Desculpa não queria te maguar não fica tristeKorzus disse:Ok chichi , para de me maguar

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desculpa não queria te maguar não fica tristeKorzus disse:Ok chichi , para de me maguar
Mas maguou , mas já to de boa. -qqChiChi98 disse:Desculpa não queria te maguar não fica triste![]()
Faliram uns amigo meu também , tenta criar um tópico ou entrar no suporte pra tentar recuperar o money.JaoLucasXD disse:Isso foi bom , mas foi ruim porque me faliram 20kk quando eu estava comprando a capira por 400k
FULL CHAVAOFernandess16 disse:Só chave de cadeia aí
menos mal sahdsahdhsa só sabe que ele é meuKorzus disse:Mas maguou , mas já to de boa. -qq
CtzyMichelH1T4T1 disse:D4nde jogo 10
Vou durmir pensando nisso , afzonChiChi98 disse:menos mal sahdsahdhsa só sabe que ele é meu![]()
OWNA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUAHSUAIVictorPlayI disse:D4ande ownaaaaaa
sahdsahdhsa pode dormir tranquilo irmão enquanto ele vai ta comigoKorzus disse:Vou durmir pensando nisso , afzon
OK , ok , Ok , okChiChi98 disse:sahdsahdhsa pode dormir tranquilo irmão enquanto ele vai ta comigo![]()
Mó chave ele kkkasmkayKillerG0D disse:Boa mlk chave esse d4nde u,u
Sai , ele é meu q-qLeoFIRE disse:Me beija d4nde
agora ele vai na staff e eles devolvem o money dele :3KingChavoso disse:fiz 20 capira, vendi pro hunter, fiz mais capira, vendi pro hunter, fiz mais, vendi pro hunter, e assim foi, ai fecharam o shop d capira >:
hmFoxZM4QUINISTA disse:agora ele vai na staff e eles devolvem o money dele :3