Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pois é né fazer oque o jeito é ficar igual tu não sugerir nada.zM0SCELESTE disse:Sugestão bosta dá nisso..
Né ele não cansa heueheueheEndGamerBR disse:Mas as negadas não acabam hueheuhen
Só pode ser isto mesmo né heueheeeeueheMikeDosDetive disse:kshusahusahsu ele só dá negada e ta doido pra me passar do top poster que tô ligado ksas
Então né.xDumDum4M disse:Ele owna, fazer o que.
Poja sério nem joguei não ;-;Cavaleiiro disse:Você não jogou a alpha né? Não dava pra dar call e bring lá.
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
kkk néWhxPedro disse:KKKKKKKKKKK, D4nde a jato.
kkkkkkkkkkkkkk já era para os cubeiros ;-;Awol disse:Eu vi isso kkkkk vdd
Yep, ou você corria ou não chegava.BielPvP disse:Então né.
Poja sério nem joguei não ;-;
Da nem para cubar.zed is my life disse:slc d4ndera ta que nem jato
Poja vou procurar me informar melhor para sugerir heueheeCavaleiiro disse:Yep, ou você corria ou não chegava.
E nem valia a pena dar call caso fosse ativado, tem uma skill que upava correndo, e em determinado nível você ficava com speed infinito (acho que era speed) [emoji14]
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
cara, eu nem te conheço, n vou nem responder mais, tchauBielPvP disse:Pois é né fazer oque o jeito é ficar igual tu não sugerir nada.
Que bom, fico feliz.zM0SCELESTE disse:cara, eu nem te conheço, n vou nem responder mais, tchau
Melhor n sugerir nada doque passar vergonha nehMikeDosDetive disse:kshusahusahsu ele só dá negada e ta doido pra me passar do top poster que tô ligado ksas