Slk perera shit
maluco!!!!!!!!!zM0SCELESTE disse:cara, eu nem te conheço, n vou nem responder mais, tchau
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!maluco!!!!!!!!!zM0SCELESTE disse:cara, eu nem te conheço, n vou nem responder mais, tchau
Tá mais difícil do que você parar em um clan heueheueheueCeesar disse:Realmente.. ta dificil assim, uhuihfuishduifhsduihfuisd
Não sei o pq de passar vergonha cara, se seguirmos está ideologia a maioria do fórum passa vergonha ;-;DusTerZ disse:Melhor n sugerir nada oque passar vergonha neh
Tá mais difícil do que você parar em um clan heueheueheueCeesar disse:Realmente.. ta dificil assim, uhuihfuishduifhsduihfuisd
Né man o cara ta a mil tbm ;-; nervoso que só ele.ArceusZ disse:Slk perera shit
maluco!!!!!!!!!
E um ótimo trabalho por sinal =PZzAlisonBR disse:ele apenas está fazendo o seu trabalho![]()
né, os cara n pensa antes de escreverzM0SCELESTE disse:Sugestão bosta dá nisso..
Pensei muito antes de fazer a minha, só que fazer oque os staffs não acham boa, faz uma ai então e pensa muito.FiresenseS2 disse:né, os cara n pensa antes de escrever
Sei não em acho que ele lê sim heuehDHeredia disse:Ele nem deve ter lido o tópico kk
Psé ;-;Xxgamer00xX disse:D4nDe é assim a que habituar-se
néheuheeeheuP Y T O N disse:D4nde manda no pedaço!
NéSaturnToddynho disse:D4nDe é o flash mermao
Tem mesmo q-qFlawless disse:Tem que ser assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkk