Dá pra andar pra frente automaticamente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Cubos
0
Pra ir até o livro do tesouro, tem que andar pra frente, em linha reta, durante 10-20 min. Teria alguma tecla (ou macro) que andaria pra frente por mim, sem eu ter que ficar segurando o W o caminho inteiro?

obs: o macro pra encontrar o tesouro não funciona no 1.8 (Propano).

obs 2: obrigado pela ajuda, já achei uma macro de sprint! :D

olá
Aki tem uma macro tente usar ela
$${if(cd);log("&4[MACRO] &2Correr Com Inventário e /bau Aberto [&4OFF&2]");unset(cd);stop();else;log("&4[MACRO] &2Correr Com Inventário e /bau Aberto [ON]");set(cd);do;if(KEY_W);sprint;endif;//correndo com /bauifmatches(%GUI%,Chest);keydown(forward);keydown(jump);sprint;else;endif;//correndo com inventárioifmatches(%GUI%,Inventory);keydown(forward);keydown(jump);sprint;else;endif;//correndo com chat abertoifmatches(%GUI%,Chat);keydown(forward);keydown(jump);sprint;else;endif;loop;}$$

Poste resultados

Usa o macro do nugou ele funciona de Boa, ou coloca um peso em cima do W no caso um perfume kk

Tem a macro chamada '' SPRINT '' só não sei se funciona na versão 1.8 ....
Vou te passar mas não sei se vai funcionar...

$$<sprint.txt>

sprint

$${
if(asprinter)
log(&c&l[MACRO]&b&lSPRINT&4&l[OFF]);
keyup(forward)
unsprint;
unset(asprinter)
stop;
else;
log(&c&l[MACRO]&b&lSPRINT&2&l[ON]);
set(asprinter)
do;
keydown(forward)
sprint;
loop;
endif;
}$$

Tem macro, procure na área de macros do fórum

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Acho que pra propano ta dificil ve a changelog so tem bug no propano hehe ve o do nugou ou playmod sei lah

iLuanGamer disse:
Tem a macro chamada '' SPRINT '' só não sei se funciona na versão 1.8 ....
Vou te passar mas não sei se vai funcionar...

$$<sprint.txt>

sprint

$${
if(asprinter)
log(&c&l[MACRO]&b&lSPRINT&4&l[OFF]);
keyup(forward)
unsprint;
unset(asprinter)
stop;
else;
log(&c&l[MACRO]&b&lSPRINT&2&l[ON]);
set(asprinter)
do;
keydown(forward)
sprint;
loop;
endif;
}$$
Valeu cara, aparentemente funcionou no 1.8!
Davidgc1995 disse:
Eu recomendo macro do Nugou
Brut0s disse:
Acho que pra propano ta dificil ve a changelog so tem bug no propano hehe ve o do nugou ou playmod sei lah
Macro do Nugou de achar tesouro NÃO FUNCIONA no 1.8, apesar dele ter dito no tópico que funciona. Acabei de postar uma mensagem reportando vários bugs que encontrei e dizendo que o macro não funciona de jeito nenhum no Propano.

Isso que tem pelo menos duas macros de tesouro funcionais pra 1.8, Nugou e MariniLDC...

Mas blz quem gosta de sofrer.

$${if(cd);log("&4[MACRO] &2Correr Com Inventário e /bau Aberto [&4OFF&2]");unset(cd);stop();else;log("&4[MACRO] &2Correr Com Inventário e /bau Aberto [ON]");set(cd);do;if(KEY_W);sprint;endif;//correndo com /bauifmatches(%GUI%,Chest);keydown(forward);keydown(jump);sprint;else;endif;//correndo com inventárioifmatches(%GUI%,Inventory);keydown(forward);keydown(jump);sprint;else;endif;//correndo com chat abertoifmatches(%GUI%,Chat);keydown(forward);keydown(jump);sprint;else;endif;loop;}$$

Espero ter ajudado

Sim, tem o de andar automaticamente.
Manda MP que eu te passo.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar