Da Pra fazer estrago sem VIP no glad?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joaowper

Neutro
Banido
Entrou
Dez 20, 2013
Cubos
0
Galera estou voltando a jogar no server 2 e pra quem n sabe lá a rivalidade ta comendo solta...Logicamente vou glad para ajudar meu clan. mas estou sem VIP e tenho 277 de espadas,queria saber se da pra ficar até o fim com alguns sets umb e outros lisos, se economizar da?? Obg des de já abrçs
Lembrando q queru rushaa

joaowper disse:
Galera estou voltando a jogar no server 2 e pra quem n sabe lá a rivalidade ta comendo solta...Logicamente vou glad para ajudar meu clan. mas estou sem VIP e tenho 277 de espadas,queria saber se da pra ficar até o fim com alguns sets umb e outros lisos, se economizar da?? Obg des de já abrçs
Lembrando q queru rushaa
Tudo umb3, se seu clan for bom e resistir uma base, sim, agora se for sem umb3 e clan mal preparado, tu dura no maximo 30min se for bom... se tu for bom pakas 1 hora tlg parsa...

Dura nada se o gladiador for difícil , agora se o glad for fácil dura !

Estrafolis disse:
Tudo umb3, se seu clan for bom e resistir uma base, sim, agora se for sem umb3 e clan mal preparado, tu dura no maximo 30min se for bom... se tu for bom pakas 1 hora tlg parsa...
kkkkkkkkkkkkkk 1 hr do jeito q o servidor 2 ta n dura 15 min :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar