Da uma dica :p dou um UP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EurosBR

Neutro
Entrou
Dez 6, 2013
Cubos
0
Eae galera, estou parando de jogar no kratom por causa de implicância de alguns players com migo, queria pedir a opinião de vocês em qual server jogar, menos no classic,hardcore e kratom é claro, vlw ae :p

Paradaise , Matrix , Servidor 1 , 2 , 3 dedly ,aurora , heaven , region , imperios , ares. Por min todos são bons !

Jogo no aurora :)

GeneralVitor15 disse:
a sim claro, agora qualquer coisa q alguem te fala vc ja para de jogar? so ignorar...
Premium
Não falei nenhum momento que ia parar de jogar, se você estivesse em meu lugar, acho que você não gostaria de continuar, e eu não jogo no premium porque não tenho mine original, se eu tivesse eu ja taria ai :p
Valeu a todos pelas dicas galera, se alguém quiser postar mais algum servidor e tals, vou dormir agora, boa noite a todos :p

Server 2, lá é muito daora, tem muita zuera :3333333, aa, e tem muitas behsas também, cuidado, tome muito cuidado com esse 2:

Euzinho e EuSouDaora

Se não curte macros recomendo o MATRIX, mas se gosta de macros recomendo o PARADISE pois é um server criado recentemente porem tem a economia zuada.
Agora se não quer economia nova, mas quer macros vai para o ARES que é recente também.

FilipyGamer disse:
Se não curte macros recomendo o MATRIX, mas se gosta de macros recomendo o PARADISE pois é um server criado recentemente porem tem a economia zuada.
Agora se não quer economia nova, mas quer macros vai para o ARES que é recente também.
Vlw, estou analisando entre paradise,ares,serv1 e aurora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar