Da uma dica :p dou um UP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EurosBR disse:
Eae galera, estou parando de jogar no kratom por causa de implicância de alguns players com migo, queria pedir a opinião de vocês em qual server jogar, menos no classic,hardcore e kratom é claro, vlw ae :P
Minha dica é:
Se vc tem Minecraft Original o Premium é muito top.
Se vc quer um server com pvp massa o Server 1 é um dos melhores.
Se vc quer ter chances de ser um dos melhores e talvez o melhor do server, o Matrix e paradise são uma boa escolha por serem servers novos... =D

Espero ter ajudado manin... FLW

LUCASL RvT4Ever disse:
Já que voce nao quer no classic, vai no paradise ou server 1
Não vou pro CLASSIC, porque já joguei MUITO lá, e parei porcausa dos hackers, vlw
Tiozzao disse:
Minha dica é:
Se vc tem Minecraft Original o Premium é muito top.
Se vc quer um server com pvp massa o Server 1 é um dos melhores.
Se vc quer ter chances de ser um dos melhores e talvez o melhor do server, o Matrix e paradise são uma boa escolha por serem servers novos... =D

Espero ter ajudado manin... FLW
Já sou o melhor :p ajudou sim velho ;) vlw

Servidor 2 ta top. Geral de outros servers e os olds também voltaram. Junto toda geração craftlandia do servidor 2.

Agradeço a todos novamente pelas dicas ;) se tiverem mais opiniões sobre o servers só dizerem ai :p

EurosBR disse:
Eae galera, estou parando de jogar no kratom por causa de implicância de alguns players com migo, queria pedir a opinião de vocês em qual server jogar, menos no classic,hardcore e kratom é claro, vlw ae :P
Servidor 1 ;3

Paradise , Um server bom de se jogar economia e dura mais e boa. Uma boa rivalidade de clans . Recomendo o Paradise.

Obs: Não vai pro ARES o pvp de la e muito lixo so tem Dano 2 , e também os moneys tops ja tem muito dinheiro sem chance de alcançar. :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar