kkkkk tbm mano mais n consigo ser assim igual eleDP Zeus disse:Jakakkakaka queria aprender a jogar autistamente que nem ele
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk tbm mano mais n consigo ser assim igual eleDP Zeus disse:Jakakkakaka queria aprender a jogar autistamente que nem ele
kkk não eu so n entendo pq tu ta emcima do mlk q-qzikal157 disse:Esta falando mal do meu MG BRINKS >.< Eu entendo e-e
e que quando a pessoa mata no capture ele fica em cima sendo capturado ai a pessoa leva pra base mais tem umas doença como essa ai que faz isso kkkkkkkkkkkkkZuWay disse:kkk não eu so n entendo pq tu ta emcima do mlk q-q
ata kkk entao tu foi capturado ne -qqzikal157 disse:e que quando a pessoa mata no capture ele fica em cima sendo capturado ai a pessoa leva pra base mais tem umas doença como essa ai que faz isso kkkkkkkkkkkkk