você esta sendo subornado para falar isso, não se preocupe chamarei a policialeo2013 disse:Não foi montagem eu perdoei ele, todo mundo tem a vontade de fazer trap com o outro, pelo menos ele devolveu ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!você esta sendo subornado para falar isso, não se preocupe chamarei a policialeo2013 disse:Não foi montagem eu perdoei ele, todo mundo tem a vontade de fazer trap com o outro, pelo menos ele devolveu ;-;
Meus itens não importa se ele pegou, pelo menos ele pagou o que valia vlw flwzLegendBR disse:para de defender ele . ele roubou seu p4.
e é essa a versão verdadeira . vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww? q
picareta effy4umb3 = 15kzLegendBR disse:para de defender ele . ele roubou seu p4.
e é essa a versão verdadeira . vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww? q
recalqDaarkzinho disse:
OLHA AQUI QUERIDINHOLuffyXD disse:Chora Leo, quem mandou se envolver com os lek da pesada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<3leo2013 disse:Tá, já ajudei, agr é a minha vez,
Pow daark ;-;
ajudei a você a começar no servidor, dei quase 100k, comprei terrenos, fiz nossa casa, nossos depósitos, construindo sua loja, ...
Pra morrer numa trap q vc nem pra pegar os itens onde cairam e deixar limpar o chão
-q
s2, eu te perdoei <3
eu já fiz traps com vc, mas vc n caiu affs ;-;
eu estava afk na hora, foi um pouco de da1 meu mesmo ter ficado naquela altura, qualquer player com addamigo me derrubaria, é normal rlx
<3
zMatad0rdipipko disse:legal mais eu acho vc meio baitola
A CASA CAIU PRA VCyLucio disse:A CASA CAIU!!!
Hummer disse:nao entendi nada '-'