Dani020 xorando pra macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
spaaanker disse:
https://www.youtube.com/watch?v=kpiTKopatm8
se isso nao e killaura / aimbot nao sei oque e.
Isso é um cara, que já parou de jogar, tem range de 2 blocos e esse macro não é compartilhado, ninguém tem só ele, e ele parou de jogar.

Sonix132 disse:
Isso é um cara, que já parou de jogar, tem range de 2 blocos e esse macro não é compartilhado, ninguém tem só ele, e ele parou de jogar.
nao e pelo fato de nao ser compartilhado que ninguem tem. tem muito nego ai viciado em fazer macro que e capaz de fazer um desse.
pelo menos esse "range de 2 blocos" ja da uma bela ajuda..

spaaanker disse:
nao e pelo fato de nao ser compartilhado que ninguem tem. tem muito nego ai viciado em fazer macro que e capaz de fazer um desse.
pelo menos esse "rage de 2 blocos" ja da uma bela ajuda..
Range. Range de 2 blocos você tem que chegar perto do cara pra hitar. E ninguém usa isso, e quase ninguém manja de macros o bastante pra isso, e aliás, ninguém usa auto de macro que é um lixo. Manda um vídeo que alguem tem esse macro "kill aura e aimbot " que diz.

Sonix132 disse:
Range. Range de 2 blocos você tem que chegar perto do cara pra hitar. E ninguém usa isso, e quase ninguém manja de macros o bastante pra isso, e aliás, ninguém usa auto de macro que é um lixo. Manda um vídeo que alguem tem esse macro "kill aura e aimbot " que diz.
Mais esse range de 2 blocos como eu ja disse ja da uma bela ajuda.
Ate onde eu sei so o shibusen1 tem esse macro/hack mais nao duvido de nada que muito nego ai fez um proprio.

spaaanker disse:
Mais esse range de 2 blocos como eu ja disse ja da uma bela ajuda.
Ate onde eu sei so o shibusen1 tem esse macro/hack mais nao duvido de nada que muito nego ai fez um proprio.
Primeiro que ninguém usa auto de macro, a range não dá uma bela ajuda pq tem que chegar perto, e também pode hitar pessoa errada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar