Dano dobrado no primeiro hit.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa !!! Gostei Muito :) 100 posts ( ) 500 posts ( ) 1000 posts ( ) 2000 posts ( ) 3000 posts ( )
5sbh3SL.jpg
UM CUBINHO PRA EU ? <3

Dorgado disse:
Prezados,

Implementamos mais um sistema exclusivo em nossos servidores e informamos que ao utilizar as seguintes armas:

- Arco e Flecha
- Espada de Diamante
- Machado de Diamante

Ocorrerá uma chance de 50% de o oponente receber um dano maior (exatamente o dobro do dano), porém, essa chance só ocorrerá caso a arma esteja NOVA, ou seja, recém criada ou reparada, sendo assim, valorizando nossos queridos reparadores. :P

D5gO8Vt.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
não ficou bom não, valorisou os vip, q os não vip não rola repara...

Legal né ? o cara leva 1 pk de dimas vai x1, encontra o bloco de ferro é fica lá reparando é hitando reparando é hitando, vou apoia, só pra ver mesmo :P

Preferia que ajeitassem as skills de lenhador e mineração... mas fazer oq só focam em pvp ;-;

Foi uma boa ideia? Foi. Estragou o PvP? Estragou. Os PvPs já estavam apelativos com os macros e Auto-Clickers, e agora isso... Por exemplo: se alguém no /minerar não tiver uma armadura muito boa, com 3 hits essa pessoa dropa. No Classic então, nem se fala. Eu acho que vocês da Staff deveriam rever esse plugin, e torná-lo menos apelativo.

mano muito top agora vou rearar os itens que pesco e no pvp ir sempre com uma espada/machado novinho pra qnd o ser ficar com menos vida eu trocar para a arma nova e puft faze essa magica :3

Boa craftlandia sempre inovando

vampiresniper disse:
Não gostei , partiu criar sug pra tirar isso ai ,

pq n bota capa pra voar quenem o thor tbm e cria o warp azgard?

Fail Fail Fail

" Dica poderia colocar isso no futuro server de rpg "

mas nos normais estrago completamente

Pra que isso Dorgadão? Legal até, mas meio que desnecessário né , investe em outras coisas novos recursos ao invés disso. Só um toque, crítica construtiva ^_^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar