NEGADA Dano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBites

Excelente
VIP
Entrou
Fev 1, 2014
Cubos
0
Prezados, desde que o legacy foi aberto sempre teve uma queixa do delay, mas depois de tanto mexerem creio que o problema ta no dano.
Pra quem ja jogou no chronos o PvP la e ativo, e por que? Bobeou na capira dropou, fazendo assim ter uma graça maior no PvP.
Eu tenho começado a me migrar pro chronos por simplesmente achar chato o gladiador no legacy, devido ao delay ser ruim, dano baixo... na minha visao e IMPOSSIVEL dropar em inicio de gladiador no legacy, com set, capira e pot. So dropa quem ta AFK ou cai do servidor.
Sugiro aumentarem UM POUCO o dano pra dar uma graça maior ao pvp, so quem foi glad no Chronos vai saber a delicia que e o PvP de la.
Inclusive nao tem a ver com quantidade no chronos, um clan 20x40 consegue ganhar tranquilamente do clan com mais membros se souber jogar.
No legacy e basicamente quem tem mais membro ganha.
E isso, espero que curtam a sugestao pra um PvP mais dinamico dentro do servidor.

Na minha opinião, isso acontece por caisa da versão 1.5.2, mas se for daley apoio né.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar