Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!:/iD4rkZ disse:Ai se eu tivesse ;p , to longe pros 3k300 cubos ainda
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Não kkk eu que te denunciei '-' tu foi ban por macro bot.Raptorwin disse:Alguem doa um desban fui banido no sevidor Mini-games
Nick: Raptorwin
``-`` não sabia que era permitido macro tipo bot ``-``FarRed disse:Não kkk eu que te denunciei '-' tu foi ban por macro bot.
Agora sabe. Você pode usar o mod macro (eu inclusive uso); os únicos tipos de macro que não são permitidos são autoclick e bot, o resto é liberado.Raptorwin disse:``-`` não sabia que era permitido macro tipo bot ``-``
Aff ainda falaKeith disse:kkkkkkkk, eu tenho mais nem vou dar e.e
zTheomemeZika disse:Se eu arrumar um te do :3
Culpa disso agora to no propanoFarRed disse:Agora sabe. Você pode usar o mod macro (eu inclusive uso); os únicos tipos de macro que não são permitidos são autoclick e bot, o resto é liberado.![]()
Serio??zPernaBAN disse:Mas é claro que sim fion, já to comprando um código aqui pra você.