vem vc e sua mina como as duas !zSprandel disse:Fala direito com a minha mina ou vai morre rl?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vem vc e sua mina como as duas !zSprandel disse:Fala direito com a minha mina ou vai morre rl?
qualé , cola aqui na quebrada pra tu ver ... tu volta raspado na bala !McBoladu disse:oq ker vim resolve na porrada vasilaum ? cai pra dentro comedia
AHSUAHSUH vlw lkoteIgorHhxBR disse:Bom x1 coroio =3
Thanks lekBkwas disse:Belo x1
merda é essa sua cara de rato mortoMcBoladu disse:q merda de x1
iZoggye disse:Belo x1
demoroooo mlk kero só ver voses bate de frenteDarkDuck disse:qualé , cola aqui na quebrada pra tu ver ... tu volta raspado na bala !
mt recalk eu sou lindo o terror das 9nha sem freioDarkDuck disse:merda é essa sua cara de rato morto
OLÁ GALERA !Salve seus coroios, mais um video de X1, bem EZ até ASHAUSHAUHS
Não esqueça de deixar seu like e seu favorito, isso é muito importante para o feedback do canalCurtiram a MINIATURA NOVA ?Rumo a 100 likes ? Bora ?https://www.youtube.com/watch?v=m4ZjIzyCdGw&index=1&list=UUEhUm5ok-sX8L1IkW5RGTVw[background=#181818]INSCREVA-SE [/background][background=#181818]aqui[/background][background=#181818] | LIKE | FAVORITA | COMPARTILHA[/background]
Thanks lek :3kakinhomaster disse:Aí sim em! Continua assim. ^^
Textura na descriçao :3GengisKhanBr disse:Passa Texture?
vlw lekFelipeWillas2014 disse:Muito Bom =)
vlw lekosoSeuNomeAqui disse:Belo xiszum
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
epaaaaaaaaaaaaazSprandel disse:Fala direito com a minha mina ou vai morre rl?
Denuncia que sexu nao temzSprandel disse:Vou te denunciei nigga maldita
xiuzSprandel disse:Vasa do meu topico ebola du
opa mano vlwQuincy disse:boa man xD