Conforme o tempo vai passando, quantidade de contas, preço, facilidade de se adquirir tal item chega um momento em que você tem tudo e não tem mais nenhum '' objetivo '' no servidor. Vários baús de p4, espadas, ferramentas sem muita utilidade. Pois é algo que você consegue facilmente de forma exagerada em menos de meses, um exemplo é no replay, tenho mais de 20 baús de p4/p5 parados, não é mais útil pra mim, logo então não tenho necessidade de me manter ativo naquele servidor. Visando isso; sugiro que seja adicionado primeiramente uma enquete, afim de saber a opinião da comunidade sobre tal tema. Creio que adicionar uma data de validade em tal item, vai gerar um movimento grande no servidor por muito tempo, vai '' prender '' seus jogadores. Exemplo.
Itens Proteção 4 adquiridos na data de hoje ( 28/05/22 ) terá uma validade de 45 dias. ( um exemplo ). Passando esse período o item irá sumir, assim como acontece com os kits entregues no servidor. Essa sugestão pode ser valida para a maioria dos itens. Espadas, armaduras, capiroto.
Itens Proteção 4 adquiridos na data de hoje ( 28/05/22 ) terá uma validade de 45 dias. ( um exemplo ). Passando esse período o item irá sumir, assim como acontece com os kits entregues no servidor. Essa sugestão pode ser valida para a maioria dos itens. Espadas, armaduras, capiroto.