NEGADA Data de validade, loucura ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa Noite campeão!! Discordo de você nesse quesito de money, acho necessário o item sumir mesmo, afinal chega um ponto que o servidor vai estar uma bola de neve enorme e todos os players vão estar com money suficiente para ir renovando os itens.
O que até poderia ser bom seria dobrar a quantidade de money por cada vez que o item passa do prazo de validade, exemplo: capacete p4inq3 (renovar a validade dele 100k, isso na primeira vez logo na segunda colocaria para 200k e assim por diante em PA), além dos players continuarem farmando constantemente vai sim ajudar a aumentar a quantidade de pessoas nos servidores.

E é claro, colocar um privilégio para os players vips. Abraço!!
O item até concordo em expirar, mais sumir não, depois que ele expirar, só era pagar uma quantia em money...

Eles deveriam fazer igual aqueles servidores factions a cada semestre (6 meses) finalizava os clans ganhadores nesse período, e todos itens resetado para o início do próximo semestre você ter que conquistar os itens de novo e fortalecer seu clan. Única coisa que ficaria e as construção e o stats.

Eles deveriam fazer igual aqueles servidores factions a cada semestre (6 meses) finalizava os clans ganhadores nesse período, e todos itens resetado para o início do próximo semestre você ter que conquistar os itens de novo e fortalecer seu clan. Única coisa que ficaria e as construção e o stats.
ia ser dhr também, mas acho que 6 meses é muita coisa kkk, da pra juntar muito item.

Na verdade o p4 não tem comércio, por causa dos itens editados.... o clan top do replay, que eu saiba é full p10... novos clans levam muito tempo pra conseguir evoluir... fácil de pegar p4 = verdade... mas não e fácil juntar até fazer o p10...

Pra não ser tão brusca, acho que seria interessante então por limite de conseguir reparar o item.... assim do p5 ao px sendo reparado poucas vezes... podendo prolongar o item se evoluir ele...

Eu mesma tenho sets bons caso resolva abrir algum tesouro ou masmorra... não ia curtir que o item tivesse validade por tempo, mas por reparação ainda seria viável, pela maneira que jogo....

Na verdade o p4 não tem comércio, por causa dos itens editados.... o clan top do replay, que eu saiba é full p10... novos clans levam muito tempo pra conseguir evoluir... fácil de pegar p4 = verdade... mas não e fácil juntar até fazer o p10...

Pra não ser tão brusca, acho que seria interessante então por limite de conseguir reparar o item.... assim do p5 ao px sendo reparado poucas vezes... podendo prolongar o item se evoluir ele...

Eu mesma tenho sets bons caso resolva abrir algum tesouro ou masmorra... não ia curtir que o item tivesse validade por tempo, mas por reparação ainda seria viável, pela maneira que jogo....
acho que devia valorizar tudo, tá fácil de conseguir ambos. A ideia se aplicaria para quaisquer item

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar