tambem acho1 de abril
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tambem acho1 de abril
acho que 1 de abril vai sair algum spoiler sobre o servertambem acho
é obvio que a craftlandia vai anuncia a data, ela nao vai abrir o servidor de surpresa
logico kkktemos um vencedor :c
q-q
eu ja comprei meu vip adiantado pra evitar congestionamento do email deles kkkkSerá que algo anunciado no dia 1° terá alguma credibilidade? Será que vão vender um monte de vip na promoção para depois anunciar a data? Será que vão resolver o problema dos inúmeros vips que foram vendidos na última promoção, para servidores fechados? São muitas perguntas sem respostas...
Sem essa comprei mais de 40 em dezembro, ou seja mais de 2 anos e meio de jogo e itens, coins etc... isso não vai ficar de graçaeu ja comprei meu vip adiantado pra evitar congestionamento do email deles kkkk
sobre os vips passados, ja passou, foram usados , e quem teve a sorte de ter alguns dias ainda, como foi meu caso, vai leva o vip vitalicio
Então vc vai ter o vitalício, eu comprei vip pra caramba tbm, so que a maioria eu vendi por Money , me lasquei nesse quesito kkkSem essa comprei mais de 40 em dezembro, ou seja mais de 2 anos e meio de jogo e itens, coins etc... isso não vai ficar de graça
mas foi besteira ter comprado 2 anos de vip, era pra ter deixado uma parte em codigo sem ativarSem essa comprei mais de 40 em dezembro, ou seja mais de 2 anos e meio de jogo e itens, coins etc... isso não vai ficar de graça