Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estou tentando logar pelo propio launcher da clse vc tá usando um launcher alternativo, tente logar pelo launcher da cl com a conta que vai entrar no servidor
Amigo, não deu, já tentei de varías formas, até á que você me aconselhou.Então,primeiro procedimento que te aconselho a fazer:
Abra seu gerenciador de tarefas(com o jogo aberto)
Feche o processo "javaw.exe"
Tente logar novamente.
O segundo procedimento é você instalar o "Launcher Universal com java embutido".
http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/launcher-universal-com-java-embutido.729852/
Se o erro persistir avise o quanto antes.
Aguardo sua resposta.
Obrigado amigo, me ajudou!- Instalar um Launcher diferente pode resolver o problema (Ex: TLauncher)
- Reniciar modem/computador
- Instalar versão mais nova do java
- Desativa o anti-virus e liga novamente
- Verifique se o firewall esta desativado.
Fico no aguardo
Obrigado, Resolveu!Primeira opção:
Tente mudar a versão,entre pela 1.8.9.
Segunda opção:
Verifique se o firewall não está bloqueando o Minecraft, tente desativa-lo! "Mas eu não sei desativá-lo, como o desativo? Simples, vá em Painel de controle e logo depois Firewall do Windows. Após isto, clique na opção "Desativar ou ativar o Firewall do Windows", deixe tudo em negativo. (desative, reinicie o pc e teste, caso não for, ative novamente e me avise para mais formalidades).
Aguardo novamente sua resposta.