Bons tempos, tenho uma acc lvl 60 Vip 9, e algumas nos lvl 40 a 51.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ss, so que enjuei..ZieLExTerCraZY disse:Ae sim, gostou ?
Achei que tinha falido kkkkkkkkkkkzMaggY disse:Nossaaaaa nem lembrava que esse jogo existiaaaaa <3
pois é eu também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyClone disse:Achei que tinha falido kkkkkkkkkkk
Ae sim quanto de fc? manda print da acc maninhowMichelsZ disse:Eu voltei jogar pela saudade, to jogando no s305 '-'
Mostra print da acc maninho quero ver vc forte emwMichelsZ disse:Eu voltei jogar pela saudade, to jogando no s305 '-'
Ae sim, sua acc era como parça ?MininoSombrio disse:Jogava no s32 ou s42 nem lembro ms ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nuss que evoluçãozFelipeSDS disse:Eu não curto muito esse estilo de jogo, prefiro mais jogos em 1° pessoa, por isso vim parar no minecraft ksksks.
Ae sim em, manda print dela aecalilneves disse:Bons tempos, tenho uma acc lvl 60 Vip 9, e algumas nos lvl 40 a 51.
é tenso ta cheio mesmo, tem print dela ?Opressor disse:Ja joguei muito , 29kk S9 , vendi minha acc faz 1 ano e pouco , na época que eu jogava já tinha uns bugador mais agora mds deve tá cheio.
To vivo mano kkkkkkkkkkkk olha meu perfil de forum sahuhaua desde 2012 é nós, qual era seu nick? qual mob eu tinha tantos kkkArceusKHAZIX disse:Tu ainda tá vivo? hsasahu usava teu mob no sv2..
bons tempos de ddtank
Seu booot kkkkkkMiguelRogowski12 disse:Nossa SDDs ddtank ... sdds angulo full , angulo 90 kkkk altos angulo manjado
Qual servidor maninho ?Cornalha disse:Hehe deu até aquela saudade do tempo que eu jogava
Essa época era hardcore pra ficar forte em kkKeJi disse:SDDS qnd ficava até de manhã jogando isso, esperava da 00:00 pra fazer as missões diaria, na epoca que era pedra lvl 1/2/3/4/5
So tenho da lvl 51 http://prntscr.com/dxw9slZieLExTerCraZY disse:Ae sim em, manda print dela ae
é tenso ta cheio mesmo, tem print dela ?
41k, ta meio ruim por que não tem nem 1 mes de server ainda e eu não faço cf todo dia :/ , 41k sem arma do governo '-' nv 32..ZieLExTerCraZY disse:Ae sim quanto de fc? manda print da acc maninho