DDTank quem joga?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZieLExTerCraZY disse:
To vivo mano kkkkkkkkkkkk olha meu perfil de forum sahuhaua desde 2012 é nós, qual era seu nick? qual mob eu tinha tantos kkk

Seu booot kkkkkk
Ta tirando filhão euasuehsa Era era Expert em Angulo FULL , Angulo 60,90,30,50 quase todos kkkkkkkkkkkk

Eu to pegando retorno S7 kkkk sou da epok em 2009 que jogava no orkut :) to com 2kk la mas to um poko enjuado

yThiago disse:
Eu jogava na época que DDTank tinha graça de jogar quando pra conseguir as coisas não era fácil, hoje vc ver qualquer lek bugando pegando coisas que pra pega antigamente era um custo
Era na raça tio bom pacas sou dessa epoca tbm
Manezua disse:
Eu to pegando retorno S7 kkkk sou da epok em 2009 que jogava no orkut :) to com 2kk la mas to um poko enjuado
Eitaaa old kkkkkkkkkkkkkk

eu jogava a muito tempo.. era viciadao.. mais agr que conheci minecraft :/ parei de jogar so quem joga agr e meu irmao.. vo mandar ele ver o tuto e.e

ValterCraft4 disse:
eu jogava a muito tempo.. era viciadao.. mais agr que conheci minecraft :/ parei de jogar so quem joga agr e meu irmao.. vo mandar ele ver o tuto e.e
Mandaa, vai me ajudar kkk obg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar