Com um pc de 1500 tu nao pega 40 em qualquer jogo.Plakeam disse:Prefiro ter 40 em qualquer jogo e gastar apenas 1500 '-'
Enviado do meu batmovel o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Com um pc de 1500 tu nao pega 40 em qualquer jogo.Plakeam disse:Prefiro ter 40 em qualquer jogo e gastar apenas 1500 '-'
Não disse a moeda, vai ver é dollar ou um euro.. vai saber né. e pego sim, todos os jogos qe tenho roda de boaBanco1236BaNN disse:Com um pc de 1500 tu nao pega 40 em qualquer jogo.
Se seu pc se 1500r$ rodar bf no ultra com 40 fps ou watch dogs no medio com 40 fps te do 5 vipsPlakeam disse:Não disse a moeda, vai ver é dollar ou um euro.. vai saber né. e pego sim, todos os jogos qe tenho roda de boa![]()
Não gosto de jogar no grafico max, nenhum jogo. Tanto que alguns jogos rodo no max porem gosto de coisa mais simplesBanco1236BaNN disse:Se seu pc se 1500r$ rodar bf no ultra com 40 fps ou watch dogs no medio com 40 fps te do 5 vips
Se seu pc de 1500 rodar bf4 no medio te dou 5 vip.Plakeam disse:Não gosto de jogar no grafico max, nenhum jogo. Tanto que alguns jogos rodo no max porem gosto de coisa mais simples![]()
Quanto ta custando o bf?Banco1236BaNN disse:Se seu pc de 1500 rodar bf4 no medio te dou 5 vip.
120Plakeam disse:Quanto ta custando o bf?![]()
Me da 5 vips ?Banco1236BaNN disse:120
Se vc comprar e roda os 40 lucraria 1 vip.
Se nao rodar perderia 120 reais pois -40 fps fica lag
Pq nau ? vo cholaBanco1236BaNN disse:Nau :3
Qual sua placa?C410F3RN4ND0 disse:Pq nau ? vo chola
GTX 660 SCBanco1236BaNN disse:Qual sua placa?
zNarguile disse:Boa lesk,passa onde comprou o pc por mp?
OkBanco1236BaNN disse:vem mp
RespondidoBanco1236BaNN disse:Ve dnv nb