+ de 900 fps :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
C410F3RN4ND0 disse:
Cara não é assim a GTX 660 e melhor que a GTX 750 , não é porque a sua e a "7"50 que e melhor ..
Vale lembrar que a dele é uma 750 ti, da 650 pra 750 ti a mudança é considerável. O que não muda muito é da 650 normal para a 750 normal, ou seja, sem o "ti".

Kkkk nada a ver Lord, ele deixou tudo no mínimo pra tirar a print, eu consigo passar dos 1700 FPS com tudo no mínimo e a tela pequena, pois a resolução também afeta o desempenho do jogo. Lembrando que eu estou no meio da cidade, fora dela pode dar mais ainda.

1_zpscc293819.png

2_zps0ad5b8b7.png

PS: Estou usando uma Gtx 570 OC da marca MSI, não é uma placa muito antiga e nem muito nova, mas é muito melhor que uma Gtx 750, porém, quem tem uma Gtx 770 pode conseguir muito mais que isso, é claro.

O correto mesmo é limitar o FPS a 80, já que rodar acima disso só força a placa de vídeo à toa. Algumas pessoas dizem que é bom limitar à 60, porém, às vezes, dependendo do ambiente, com o limite em 60 ele pode cair pra 45. Então é melhor deixar limitado a 80, pois vai forçar pouco a placa de vídeo e rodar o jogo lisinho, já que o olho humano não consegue captar mais que 60 FPS, então acima disso, vai desperdiçar mais energia e esquentar mais a placa de vídeo e, esquentando mais, a placa tende a estragar mais rápido.

Ou seja, quem consegue rodar o Minecraft a 80 FPS, já está tirando 100% de aproveitamento do desempenho.

Nenpow disse:
Pena que mentira tem perna curta, pois se você sabe tanto assim de PC e tem um pc tão bom desses, deveria saber que a GTX 750 não faz SLI :oooo
Aaah, descobriu agora? k'
Mentira ta foda no fórum :oo
GTX 750 é um bom custo-benefício para quem faz mineração, mas não consome tanto para justificar uma fonte mal dimensionada de 1100W.

E eu aki feliz com meu note rodando a 30 fps -q

Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2

Madrugada :-: Qnd Sv Ta LOTADO Meu Pega 200FPS . '-'

Enviado Da Vila DOs Smurfes o/ Smurfet<3
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Nenpow disse:
Pena que mentira tem perna curta, pois se você sabe tanto assim de PC e tem um pc tão bom desses, deveria saber que a GTX 750 não faz SLI :oooo
Aaah, descobriu agora? k'
Mentira ta foda no fórum :oo

Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!

Nenpow disse:
Não vem com essas desculpinhas não, to falando em SLI não em Bitcoin, a coisa é: GTX 750 não faz SLI, não vem querer mentir :D

SLI é tipo a junção de 2 placas pras 2 funcionarem os mesmo tempo... Sem isso seria inviável 2 placas em 1 único pc :P
SLI e Crossfire designam tecnologias que basicamente unem duas ou mais placas de vídeo, visando melhorar a capacidade do computador em rodar jogos mais pesados. Mas você sabe de fato como funcionam as tecnologias e quais as possibilidades para você aplicar uma delas em seu computador?
Cara eu sei disso. Eu tenho 2 pcs, um com as tresa gtx 750 e outro com a gtx 650. Esse pc que chegou a mais de 900 fps é o que tem a gtx 650!! O pc que esta na minha assinatura e o pc de mineração!! Saco? :D

Capybara disse:
Kkkk nada a ver Lord, ele deixou tudo no mínimo pra tirar a print, eu consigo passar dos 1700 FPS com tudo no mínimo e a tela pequena, pois a resolução também afeta o desempenho do jogo. Lembrando que eu estou no meio da cidade, fora dela pode dar mais ainda.

1_zpscc293819.png

2_zps0ad5b8b7.png

PS: Estou usando uma Gtx 570 OC da marca MSI, não é uma placa muito antiga e nem muito nova, mas é muito melhor que uma Gtx 750, porém, quem tem uma Gtx 770 pode conseguir muito mais que isso, é claro.

O correto mesmo é limitar o FPS a 80, já que rodar acima disso só força a placa de vídeo à toa. Algumas pessoas dizem que é bom limitar à 60, porém, às vezes, dependendo do ambiente, com o limite em 60 ele pode cair pra 45. Então é melhor deixar limitado a 80, pois vai forçar pouco a placa de vídeo e rodar o jogo lisinho, já que o olho humano não consegue captar mais que 60 FPS, então acima disso, vai desperdiçar mais energia e esquentar mais a placa de vídeo e, esquentando mais, a placa tende a estragar mais rápido.

Ou seja, quem consegue rodar o Minecraft a 80 FPS, já está tirando 100% de aproveitamento do desempenho.
Boa mano , manda mp falando como é esse pc ? vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar