De: Arthur Angêlis - Para: Admn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se voce me provar que isso tudo que estar dizendo for verdade eu te juro que tedo 1 vip , eu nao sofro de necessidades cara, sou rico mais mano é triste sua historia se for verdade manda MP pra min Que Tedo 1 Vip

Senhor, desculpe, só damos VIP para acidentes como facada na bunda, acidentes de obras não contam. Lamento.

Não vou julgar o que não sei, mais vou deixar minha sincera opinião : Primeiramente, se for verdade boa sorte, mais por aqui acho que você não ganhará o vip, somente por e-mail, mas se for mentira (o que eu acho que é) pra que fazer isso por um VIP num servidor de jogo QUADRADO ? Se você diz estar nessa condição, como escreve um texto tão impecável assim ? (não estou julgando seu grau de escolaridade, mas sim o mais provável, pois se você está nessa condições que você descreveu não conheço alguém quer teria um português assim), mas...Boa sorte ae :)

Obs : Não poderia sair daqui sem essa zueira, da próxima vez tentar falar que tu levou uma facada na bunda, quem sabe da mais sorte UHEHUEHUEHUEUH

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar