Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim sim, uso no slow pra recarregar a arma correndoskyNTC disse:usa hask la tbm ?
sim, eu também.pblkratos disse:se tá abençoado pelo azar, parabéns uahhuahuahuhua
eu não posso instalar assim, tenho que dividir meu pc com meu pai para trabalhos de gráfica ;-;MarcioJr disse:pqp o meu e windows 8.1 64 bits se quiser te passo o link pra baixar mais o ativador e tudo . por mp
Entendo então fique no bf3 memso quando tiver uma oportunidade e quiser eu te passo , mais ate la esse jogo não serar mais gratisiNetinBR disse:sim sim, uso no slow pra recarregar a arma correndo
sim, eu também.
eu não posso instalar assim, tenho que dividir meu pc com meu pai para trabalhos de gráfica ;-;
só quando a net cai ;-;Shot14 disse:Nossa tu usa internet da claro
éééKnaid disse:Dá mó raiva quando isso acontece =/
era windows 8, mas não tava conseguindo instalar um programa gráfico, então optei em por um windows 7 32bits.Kenned disse:Hahahaha, fez um erro em coloca-lo em 32 ^^
Rsrs, cometeu um erro, né?iNetinBR disse:era windows 8, mas não tava conseguindo instalar um programa gráfico, então optei em por um windows 7 32bits.
era o único disco do windows que eu tinha :cKenned disse:Rsrs, cometeu um erro, né?
Não há como, por 64 novamente?iNetinBR disse:era o único disco do windows que eu tinha :c
skyNTC disse:usa hask la tbm ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NO SLOW RECARREGAR ARMA CORRENDO, CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiNetinBR disse:sim sim, uso no slow pra recarregar a arma correndo
sim, eu também.
eu não posso instalar assim, tenho que dividir meu pc com meu pai para trabalhos de gráfica ;-;