Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dei /leilao apostar faltando 5 segundo a net lago e eu ganhei e.esuperXD disse:parabens '-'
paguei 2kk057kKoogar disse:Afuuuuuuuuu... Esqueci do Leilão, tava ( Estou ainda... ) limpando meu pc no CCLeaner :C
Pagou quanto?
e.eyFeosBANIDUU disse:eita , boa.. kkkk
Enfia um papel bem no monitor escrito que sexta tem leilãoKoogar disse:Afuuuuuuuuu... Esqueci do Leilão, tava ( Estou ainda... ) limpando meu pc no CCLeaner :C
Pagou quanto ?
só lembrei do leilao pq os lek tava floodando a tela, apostei pra sabe o que era e deu nissoCrazyBilly disse:Enfia um papel bem no monitor escrito que sexta tem leilão
Funcionou comigo
eu queria a pa ;-;OberynKing disse:boaa
no region foi uma pa ef5 f3 ;-;
yPairulito disse:Parabens parça
vlw :3FarofeiroXD disse:
Af, vou chorar... Fiquei a semana todinha pegando dinheiro pra conseguir uns 6kk pra ir Leilão de boa e pegar um egg de Blazz... Qnd chega na hora ñ vejo as horas e coloco meu PC pra dar aquela limpada legal... Ae perdi o Leilão **Snif**StormBurst disse:paguei 2kk057k
O problema é que é o 3 leilão que perco que você pensa '' Só vou fazer isso rapidinho''. Ae esquece e vai fazer outra coisinha rapidinha e perde o leilão todo :CCrazyBilly disse:Enfia um papel bem no monitor escrito que sexta tem leilão
Funcionou comigo