Bom, fiz 45 minutos de teste.
Sendo 10 minutos, fora do jogo.
Cana: Replantei elas, e já recolhi duas levas. Antes eu tinha que ficar perto dela umas duas horas para elas poderem crescer.
Abobora e Melancia:
1- Sem replantar: Eu estando perto ou não ,tão crescendo bem rápido.
2- Replantando: Não fez diferença das que estavam lá. Aparece uma a cada um segundo quase.rsrs
Cactus:
1-Sem replantar: Não cresce.
2- Replantando: Tá ok.
Trigo:
Tá melhor, mas em 1hora e poucão minutos ainda não cresceram todos.
Estou fazendo o teste estando perto deles e longe também. E só aguardando...
Todos foram replantados.
Bom , já tem mais 1 hora que to testando a plantanção. Incluindo escrevendo este post.
E o trigo deve levar uns 3 dias de jogo para crescer.. considerando que tem 20 minutos um dia e uma noite de jogo no server, já já eles crescem todos. Ou 5 dias.
Então, pra mim esse teste tá perfeito. Tudo nascendo certinho, e no tempo normal.
Não preciso mais ficar perto e esperando horas e horas (coloca até dias nisso ) pra ver crescer 1% da plantação.
Ps: A sensação que eu tenho com o trigo, que se eu tiver perto eles demoram mais.
A plantação longe já ta 99% e a perto ainda ta 80%. Sendo que a "perto" foi plantada.
Não há muita diferença no setor iluminação entre elas.
14 horas: tá crescendo não. Muitos players on?
Outro ponto é: Como as plantações estão crescendo agora, e se antes já tinha os ladrões de plantação. Agora devem aloprar invadindo as plantações. E não está funcionando a coal ore. Seria bom que voltassem a funcionar, já que agora a plantação está ok.