leandro_21
Neutro
fufo aqui, meu canavial cresceu kkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ola é os dois eu esprementei e foi muito bom, eu te ajudei agora me ajude com um ponto de reputaçao positivosó uma dúvida: ela crescerá quando não estiver ninguém por perto e tbm crescerá mais rápido? ou manterá a mesma velocidade de crescimento?
Pois se o novo sistema somente adicionar a vantagem de crescer sem ninguém por perto, nem vou tentar replantar, pois na minha farm não precisa que ela esteja 100% crescida.
O pessoal vai ficar ricao he he he da ponto de reputaçao aiO Sistema está quase bom, mas deveria tirar o crescimento acelerado e deixar normal, porque com tanta cana, vai ferrar toda a economia do server.
Na minha opnião, deixa ele funcionando para crescer sem ter ninguém perto, mas deixa ele crescer na velocidade normal.
Teve momento de colheita que eu tava terminando a última linha, as primeiras estavam crescida já, pessoal vai passar o dia todo colhendo, quem vai comprar tudo isso?
só uma duvida
tem que coloca a terra denovo ou só as colheitas novas?
por exemplo eu tenho que planta terra ou posso deixar a que ja ta e
só coloca a plantação?
qualquer plantação.Esse sistema funciona com neather wart?