[DE NOVO] Sistema de crescimento de plantações.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O Sistema está quase bom, mas deveria tirar o crescimento acelerado e deixar normal, porque com tanta cana, vai ferrar toda a economia do server.

Na minha opnião, deixa ele funcionando para crescer sem ter ninguém perto, mas deixa ele crescer na velocidade normal.

Teve momento de colheita que eu tava terminando a última linha, as primeiras estavam crescida já, pessoal vai passar o dia todo colhendo, quem vai comprar tudo isso?

cara,ninguem vai fica colhendo o dia todo,vão colhe ate quanto quiserem e depois param,é uma escolha

É só comigo, ou bugou legal o sistema? As minhas plantas não crescem, mesmo replantando, agora quase não cresce nenhuma, algumas crescem da forma nova, mas o resto travou e nem cresce.

As canas bugaram? As minhas canas cresceram pouco de 12:00 pra cá, antes tava perfeito. QQ houve?

replantei tudo denovo, e nada, só algumas crescem, a maioria não, bugou tudo a farm. Vou esperar, porque pelo andar da carruagem vão tirar fora, o server tá dando muito lag, e bugou a farm de um monte de gente.

Tava normalzinho até de tarde, dai dps ela parou de crescer sozinha, tiraram o novo sistema ?

Pra mim também parou tudo! se bem que tinham "lugares" que parava sozinho, partes de plantações já paravam toda vez q o server reiniciava... mas agora bugou tudo mesmo!

O Legal que agora vc replanta, e elas nem crescem, nada, parou mesmo, nem do modo antigo não tá.

Ninguém da Staff aparece para dar uma luz sobre a questão. Queremos saber o que ocorreu, porque se passar tanto tempo sem crescer, seria bom nem ter mexido nas plantações.

nao ta mais funcionando, buugo geral galera kkkkk

tava tao feliz colhendo minhas plantações e agora nao crresce mais q triste

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar