Photoshop na cara dura, neem pra suavizar o contorno hu3hu3hu3Arowe disse:Quando eu acordei ela já tava assim #Xatiada =c
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Photoshop na cara dura, neem pra suavizar o contorno hu3hu3hu3Arowe disse:Quando eu acordei ela já tava assim #Xatiada =c
![]()
ééé, tuas parceriaiKlug disse:Ela tava queimando um mato suspeito >....<
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd, agr q eu vi os contorno borradao hahahahahDuckFavelado disse:Photoshop na cara dura, neem pra suavizar o contorno hu3hu3hu3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Photoshop fajuto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkZacura disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd, agr q eu vi os contorno borradao hahahahah
BomBerBR disse:invejosos diram que e montagem
ieuheiuehiouehieuh da próxima vez arrumo isso... Nem sabia que tinha essa opção auhauahuah sou nuba ainda com issoDuckFavelado disse:Photoshop na cara dura, neem pra suavizar o contorno hu3hu3hu3
Não =cFUFYN disse:Lecal c: , coelho bonitinho da ele pra mim? *--* -q
Heuieheuheiuh sei sim, fiz no Photoshop, mas ainda to aprendendo (ou tentando) ... uahauhauhZacura disse:ela fez com paint memo
kkkkkkkkkkkkkkkk arowe, sabe oq é photoshop n? hahahah nbinha.
isso dai é mt convivência c o klug sabe.... us fuminhu, palhazinha, beckizinhu, sas coisa
A minha é mais linda, tem olhos vermelhos u-uPhodalao disse:Se eu postar uma foto da minha gata do olho amarelo vcs chora
iFiska disse:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
#MeDo.
Zacura disse:ééé, tuas parceria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd, agr q eu vi os contorno borradao hahahahah
IUEHEOUIHEUIEHOIEUHEOIUH parece um tapete ;-;Phodalao disse:Linda que nem o dono
![]()