De onde tirou seu nick?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tirei do McSkinSearch,eu não sabia fazer skin então eu peguei uma pronta KKK

Eu tirei de um moden da vivo que estava patrocinando um tal de KANTOO ae veio na cabeça kakatoo

Nick:leochavao
Nome:leonardo=leo
Musica de funk=mc kauan=mochavao
leo+mochavao-mo=leochavao

Na época que eu jogava WARROCK eu era de um clan com a tag [XL] .... ai no meu nick deixei xlwillwarlx =)

Bom eu tava meio fumado , dai eu fui ve um naruto , dai vi o rikudo desgraçado bate no bixo preto gigante , dai eu pensei

-''Se o rikudo fizesse amor com o bixo preto gigante , ia sair?''
-''Um rikodou! dai eu estava pensando em como ia sair aquela criatura , feia ou bonita?
-''Feia é claro''
Dai eu vi que as caracteristicas batiam comigo , pronto sou o rikodou '-'

NO SA-MP 0.1, Um dos exemplos era The_Nick, dai a principio eu coloquei espaço, dai ficou só The, dai eu tirei o espaço e ficou TheIago, tá ai até hoje (Isso desde 2006 +/-)

Meu irmão usava, como nunca tive o mesmo gosto que ele em relação a jogos, simplesmente copiei dele xD

Xeroxs -Tavam me trollando no skype me chamando de copiador kk' Dai coloquei esse nick '-' Dracula2000 e foek malditos ...

DJG4M3R

Faz mto tempo eu queria ser dj fiz curso e talz mas nao dei certo :/ abandonei dai o Dj e como eu adoro jogos *-* Gamer

Vamos lá
Rapel- Coloquei rapel por que gosto de praticar rapel
zz- zz é por que gosto de dormir tbm ^^ então ficaria Rapelzz 2 coisas que gosto de fazer, e ate que ficou dahora :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar