De quais clans você ja participou?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Cubos
0
Fala pessoal,

Hoje estou aqui pra perguntar pra vocês quais clans vocês ja participaram.

Os melhores, os piores, o primeiro, o último...

Então: Vamos relembrar os velhos tempos e lembrar de clans velhos, de mitos?

Eu crio esse tópico porque os clans são algo bacana, são uma irmandade, muitos sem moral, porém são, então... Quais clans você já participou?

Eu:

Server Premium, como Terabite2001

--- O primeiro clan que eu participei, o GLD, gladiators, lembro como se fosse ontem :P
--- NFG: NoFailGaming (ganhei um gladiador e o meu único no Premium) com um velho amigo no clan, ele me colocou e eu ajudei o clan :P

Essa foi a minha época mais nub (Premium).

Aí eu migrei pro servidor 3. Server 3:

--- Meu primeiro clan no server 3: OnM. Os nubs do momento. Sim tinha um cara no spawn floodando: QUEM QUER CLAN QUEM QUER CLAN.
--- Depois eu fiquei sem clan um tempo, entrei em uns clans NUBS - Médios. Nem lembro.
--- Aí eu entrei na GTZ. GTZ/GTA pra falar a verdade. Depois de algumas tretas, fiquei sem clan um tempo, e..
--- OmF. A velha OmF.
--- WoD. A velha WoD.
--- Depois disso tudo, eu entrei pra TzT. Fui kikado porque eu fui x1 com um dos líderes OcultoPvP e ele achou que eu tava de hack. Na verdade eu não estava , o Server tava lagado.
--- Depois eu retornei a WoD.
--- Depois tomei ban e estou até hoje à procura de desban, pago bem, se quiser vender ta aí embaixo na assinatura.

Classic:

--- BoD. Mas depois do que eu descobri que o clan era sem moral e oque o clan fazia...
--- Vim pra SFD e estou até hoje.

Esqueci de um haha. Ares:

--- QuB (Mts glads ganhos valeu galera.)

Então pessoal, não era justo pedir a história de vocês sem contar a minha... Fala aí, qual sua história nos clans!? Curte o tópico se gostou, pois isso ajuda :D

HeeySooul disse:
Fala pessoal,

Eu crio esse tópico porque os clans são algo bacana, são uma irmandade, muitos sem moral, porém são, então... Quais clans você já participou?

Eu:

--- O primeiro clan que eu participei, o GLD, gladiators, lembro como se fosse ontem :P
--- NFG: NoFailGaming (ganhei um gladiador e o meu único no Premium) com um velho amigo no clan, ele me colocou e eu ajudei o clan :P

--- Meu primeiro clan no server 3: OnM. Os nubs do momento. Sim tinha um cara no spawn floodando: QUEM QUER CLAN QUEM QUER CLAN.
--- Depois eu fiquei sem clan um tempo, entrei em uns clans NUBS - Médios. Nem lembro.
--- Aí eu entrei na GTZ. GTZ/GTA pra falar a verdade. Depois de algumas tretas, fiquei sem clan um tempo, e..
--- OmF. A velha OmF.
--- WoD. A velha WoD.
--- Depois disso tudo, eu entrei pra TzT. Fui kikado porque eu fui x1 com um dos líderes OcultoPvP e ele achou que eu tava de hack. Na verdade eu não estava , o Server tava lagado.
--- Depois tomei ban e estou até hoje à procura de desban, pago bem, se quiser vender ta aí embaixo na assinatura.

Classic:

--- BoD. Mas depois do que eu descobri que o clan era sem moral e oque o clan fazia...

Então pessoal, não era justo pedir a história de vocês sem contar a minha... Fala aí, qual sua história nos clans!? Curte o tópico se gostou, pois isso ajuda :D
NxI da epoca NxI x PCC , PCC , EcT , QZL , QuB Até HJ Ajudando O Lindo Gay Merct , TTK , BoD , NFG Heaven , CCM Minha Linda CCM Titan2 , TLS E Muitos Outros MAs os Priciipais Sao : EcT QZL QuB TLS CCM BoD NFG TTK.

Salomao2014BAN disse:
NxI da epoca NxI x PCC , PCC , EcT , QZL , QuB Até HJ Ajudando O Lindo Gay Merct , TTK , BoD , NFG Heaven , CCM Minha Linda CCM Titan2 , TLS E Muitos Outros MAs os Priciipais Sao : EcT QZL QuB TLS CCM BoD NFG TTK.
Eu ja participei da EcT do sv 3 tmbm... Mas funcionava assim: A WoD como um todo, era composta por: EcT, SoZ, TrL, etc... mas não eram todos juntos, a cada glad agente trocava de clan pra previnir Spy's e derrubadas de net.

HeeySooul disse:
Fala pessoal,

Eu:

--- OmF. A velha OmF.
--- WoD. A velha WoD.

Classic:

BoD Sem Moral Mesmo

MrLourenco00 disse:
BoD Sem Moral Mesmo
Pdc..... Chei de hack. Ah... quanto à sua assinatura, tinha um clan no sv 3 chamado RxP rexpeita eu fui desse clan kk
era fodinha até ganhamo um glad eu acho

HeeySooul disse:
Eu ja participei da EcT do sv 3 tmbm... Mas funcionava assim: A WoD como um todo, era composta por: EcT, SoZ, TrL, etc... mas não eram todos juntos, a cada glad agente trocava de clan pra previnir Spy's e derrubadas de net.
N fui da ect do sv3 '-' nuncaj oguei sv3 e n vou p clan fake '- fui ect sv1/aurora ( Sou )

Meus melhores clans que participei foi o primeiro q entrei, mais esqueci o nome dele ;-; (Conheci mts amigos lá q me ajudaram mais pararam de jogar) é DrM - Dreamers que participo até hj

PREMIUM: Gfk, FeG, H2k, TcT, NFG, THS, Trv e atualmente sou líder da YnY.
Classic: BoD, NFG, YnY, e mais uns outros que não lembro
Region 2: BoD e YnY
Paradise: YnY
Server 2: KoD, YnY
Server 1: DSS
Titan1: YnY
Titan2: YnY
Server 3: YnY
Ares: HFF, NyD, YnY

SFT SFD RVL EVL ENP EMP MYP IMF OMF HFF TZT TNT LOL OHH GOD BOD LYT CRY NLL GFT CDN, so me lembro desses :/ 5 foram eu que criei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar