De que planeta é o [Diretor] Theiago ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
esse ae e um primario do planeta do theiago kkkkk talves seja uma constelaçao distante ou a cara dele fico assim por ser viciado de mas em craftlandia kkkk
isso ae so pode ser do planeta que e desconssiderado ou seja theiago veio de plutam domina a craftlandia kk

Max Plank disse:

Foi um cálculo simples.

A morfologia responde muito bem, bastou criar uma teoria simples e testá-la com base nas observações anatômicas da criatura desconhecida.

Notei uma pequena radiação sigma que é bem comum naquele planeta de andrômeda.
Por equilibrio de probabilidade, ele é de lá com toda certeza, embora a probabilidade seja de 98,765% com exatidão de 0,001%.
hahahahhahahahahha meu deus lek para HAHAHAHAHHAHAHAHHA

ao analisarmos a imagem podemos ver claramente a profundidade da tonalidade da cor que habitua ao redor do corpo presente que esta situado no centro da imagem... Sim eu sei... não fez sentido nenhum o que eu acabei de digitar... mas né... :p
Zoas... deve ser de outra galaxia ai... afinal existem muitas

zGrimReaper disse:
Ele eh oq será uma evolução da raça humana q viverá em outro planeta já q a terra n estára mais habitavel devido a guerras nucleares e falta de água .

Ps : ele voltou no tempo para tentar alertar a raça humana .
Falou tudo , Encinei Bem.
Theiago disse:
Eu controlo a humanidade desde a invenção da roda e do fogo.

Você não se lembrará de mim, basta o desviar do olhar, você nunca saberá que você me viu e obedecerá minhas ordens.

Ok, não
Nossa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar