Craftlandia '-'
Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Androidao disse:Do planeta logo ali
hahahahhahahahahha meu deus lek para HAHAHAHAHHAHAHAHHAMax Plank disse:
Foi um cálculo simples.
A morfologia responde muito bem, bastou criar uma teoria simples e testá-la com base nas observações anatômicas da criatura desconhecida.
Notei uma pequena radiação sigma que é bem comum naquele planeta de andrômeda.
Por equilibrio de probabilidade, ele é de lá com toda certeza, embora a probabilidade seja de 98,765% com exatidão de 0,001%.
DonutBooy disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri litros
Max Plank disse:Pelos meus cálculos, é de algum planeta situado na orla exterior da galáxia de andrômeda.
Essa é só uma teoria. Pode muito bem ser um e.t. se passando por esse tal de Silence.I_C_E disse:
Verdade, pode ser um ser humano muito mal, ou muito engraçado e bondoso...iDanFOGUETE disse:Ninguém levou em conta que pode ser um HUMANO, vestido de E.T.
Falou tudo , Encinei Bem.zGrimReaper disse:Ele eh oq será uma evolução da raça humana q viverá em outro planeta já q a terra n estára mais habitavel devido a guerras nucleares e falta de água .
Ps : ele voltou no tempo para tentar alertar a raça humana .
NossaTheiago disse:Eu controlo a humanidade desde a invenção da roda e do fogo.
Você não se lembrará de mim, basta o desviar do olhar, você nunca saberá que você me viu e obedecerá minhas ordens.
Ok, não