Não foi divulgado creio eu mas eu acho que é meio que um intervalo e também para ver se a Rival vai fazer algum Filme de sucesso (DC)Nossa 1 ano sem filme, porque?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não foi divulgado creio eu mas eu acho que é meio que um intervalo e também para ver se a Rival vai fazer algum Filme de sucesso (DC)Nossa 1 ano sem filme, porque?
Viúva nega vai ser chave em!!!Não foi divulgado creio eu mas eu acho que é meio que um intervalo e também para ver se a Rival vai fazer algum Filme de sucesso (DC)
Nega kakakaka, YES estou esperando e do GaveGOD tbViúva nega vai ser chave em!!!
Kkkkkkkkk da no mesmo kkkkk!!!Nega kakakaka, YES estou esperando e do GaveGOD tb
Já tem muito conteúdo dele nos filmes e ainda mais agora que ele está atrás da Yakuza e ele tem uma galeria de Vilões Tops da pra por o Dracula como Vilão do Filme deleKkkkkkkkk da no mesmo kkkkk!!!
Acho que o dele não vai ter não!!
Aí vai ser muita porradaria!!!Já tem muito conteúdo dele nos filmes e ainda mais agora que ele está atrás da Yakuza e ele tem uma galeria de Vilões Tops da pra por o Dracula como Vilão do Filme dele