1 baú duplo de cada parte, eu preciso é de capira '-'zDragon disse:VAMOS FOCAR PORRA
Se precisar de set ou capira me avisa ...Nick: Cheriff
Enviado de meu LIFE PLAY usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1 baú duplo de cada parte, eu preciso é de capira '-'zDragon disse:VAMOS FOCAR PORRA
Se precisar de set ou capira me avisa ...Nick: Cheriff
Tenho 2 baus duplos de cada parte , quantas capira precisa ?1 baú duplo de cada parte, eu preciso é de capira '-'
Enviado de meu LIFE PLAY usando Tapatalk
1 pack soh '-' acho que n preciso mais doq issozDragon disse:Tenho 2 baus duplos de cada parte , quantas capira precisa ?
Blz ta na BHD né ?1 pack soh '-' acho que n preciso mais doq isso
uhum,vo te da tellzDragon disse:Blz ta na BHD né ?
Eu to off quando voltar do almoço eu mando tell qual nick ?uhum,vo te da tell
seria bom levar força agrupada tmb parsazDragon disse:
Vou levar :3 vlwseria bom levar força agrupada tmb parsa
Deixei esses slots pra pegar drops e.e pq não vou usar nem metade dos sets k , assim coloquei por precauçãoLeva tudo de set no espaço vazio '-'
pman33 e squinelokiller (squine eu peguei a acc no /g '-') pman33 é minha... pman33 é melhor pra ir glad '-'zDragon disse:Eu to off quando voltar do almoço eu mando tell qual nick ?
Vlw não te desejo o mesmo :3Tomara que vc drope
Suavepman33 e squinelokiller (squine eu peguei a acc no /g '-') pman33 é minha... pman33 é melhor pra ir glad '-'
Vlw <3Boa sorte..