Vlw , pro teu tbm se for <3P4L4D1N0 disse:Boa sorte pro seu clan o/
Falto o seu feado ;3 Manda por MP que eu edito e.eN3RV0Z disse:Boa , gg ownar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw , pro teu tbm se for <3P4L4D1N0 disse:Boa sorte pro seu clan o/
Falto o seu feado ;3 Manda por MP que eu edito e.eN3RV0Z disse:Boa , gg ownar
Desnecessaur0 disse:Quer uma dica? mata tutu chessuuuuusAtt.,
e.eiTheewZ disse:Quer uma dica? mata tutu chessuuuuusAtt.,
BHD claro e.ezCoala disse:vai por qual clan ?
hm bom msmCheriffBolado disse:BHD claro e.e
Vai no deadly ou heaven ?zCoala disse:hm bom msm
Seria uma pena se bugasse e dropasseMas boa sorte !
Realmente seria uma merda ;3GengisPulicial disse:Seria uma pena se bugasse e dropasseMas boa sorte !
Esqueci de postar a print do furnace kk vou editar pera :3LecheBR disse:Dica: só um arco é pouco, poe mais.. Arco é uma das melhores coiass do glad em server com enchant, da pra tirar vip e acabar com set dos inimigos sem perder nada... Só durabilidade
Pronto e.eLecheBR disse:Dica: só um arco é pouco, poe mais.. Arco é uma das melhores coiass do glad em server com enchant, da pra tirar vip e acabar com set dos inimigos sem perder nada... Só durabilidade
Mds kkkkkkkkkkkCheriffBolado disse:Esqueci de postar a print do furnace kk vou editar pera :3
oq ? vai falar que precisa de mais ?LecheBR disse:Mds kkkkkkkkkkk
Não, é pq é mt estranho gaurdar no /furnace hususuhas sou do classic, nunca vi isso kkkkkCheriffBolado disse:oq ? vai falar que precisa de mais ?
KK é pq pelomenos pra mim é mais fácil de trocar as coisas e.eLecheBR disse:Não, é pq é mt estranho gaurdar no /furnace hususuhas sou do classic, nunca vi isso kkkkk
ConcordoDarkFlameHD disse:GG OWNA