Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eca ta de spy ai? Falo mal msm vc eh ruim em pvp soh tem statsKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lek não to me achando não, só falei q a musica era a mesma, vc q ta ofendidao ae, fica falando mal de mim ate no ts da und e.e
e seu amigo KAYBOIN mentindo que dei home pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
legal essa print,pena que tirei sua permição jaiKn1ghtBR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lek não to me achando não, só falei q a musica era a mesma, vc q ta ofendidao ae, fica falando mal de mim ate no ts da und e.e
e seu amigo KAYBOIN mentindo que dei home pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha permissão doq loko? meu assunto é com o fefas parçaRanma disse:legal essa print,pena que tirei sua permição ja
n preciso de spy n lek. Sou tao ruim q ganhei de vc :/iFefasXD disse:eca ta de spy ai? Falo mal msm vc eh ruim em pvp soh tem stats
ganhou 1 x1 como falei soh tem stats e alias vc tava de fire tbmiKn1ghtBR disse:minha permissão doq loko? meu assunto é com o fefas parça
n preciso de spy n lek. Sou tao ruim q ganhei de vc :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiFefasXD disse:ganhou 1 x1 como falei soh tem stats e alias vc tava de fire tbm![]()
ue o x1 não foi com vc? ' - 'iFefasXD disse:kkkkkkkkkkkkk mito mitando como sempre! Bom xisum
foi "-"ue o x1 não foi com vc? ' - '
Passa textura?xDeathLispector disse:Depois de um tempinho sem brincar de pvp com macrinho,fui um x1 com o Fefinhas e então percebo que estou mais ruim do que era antes...https://www.youtube.com/watch?v=Cpw53Byb_g8&feature=youtu.beflw cran.