[Debate] A Staff é igual á todos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Realmente é muito estranho , 4 contas com vip de uma amiga foi roubada e os staff disse que não se responsabiliza por isso, logo apos meu clan com 6 glads tbm foi e foi mesma resposta... acho que um clan com 6 glads e 4 contas com vip vale mais que baus de p4... mas é foda

É complicado isso ai, esses tempos atrás no Beta teve um rollback logo após o glad, o server inteiro reclamando que perdeu itens, eu perdi todos os itens que estavam no meu inventario, /bau e minha /furnace, fui falar com a staff e eles disseram que não tinha ocorrido o rollback e que não se resposabilizam por itens perdidos :/

xAlfssDISNEY disse:
Antes de começar, gostaria de deixar a STAFF ciente que o objetivo do tópico não é causar flame, e sim que a staff veja esse tópico e a partir dele olhe os comentários e o próprio tópico e reveja o que pode melhorar ou se está bom assim.

Bom, eu não sei muito bem o que aconteceu no destiny, mas me informaram que um player com seu amigo roubou os itens de um clan, no caso a EcT.

Tenho grandes amigos na EcT e gosto de todos o pessoal lá, mas isso me fez chega á uma conclusão, a STAFF trata determinados players com privilégios?

E para o pessoal da EcT, isso não é para vocês, porque se fosse com qualquer outro clan faria o mesmo.

Mas enfim, em 2016 meu clan BhS foi roubado com hall da fama garantido de uma forma simples e fácil da staff ver que realmente foi roubo, e apesar dos tópicos, das idas ao ts, obtivemos uma única respota "A staff não se responsabiliza por itens/clans roubados, pois isso é nossa responsabilidade".

Hoje olho e vejo isso:
https://prnt.sc/j43oes
https://prnt.sc/j43oh5
https://prnt.sc/j43onv

Depois do cara ter roubado, um diretor falou isso no chat do server.

Eai eu te pergunto, a STAFF é igualitária? você acha que ela deve melhorar?.

Abrçs, alfss.
xAlfssDISNEY disse:
Antes de começar, gostaria de deixar a STAFF ciente que o objetivo do tópico não é causar flame, e sim que a staff veja esse tópico e a partir dele olhe os comentários e o próprio tópico e reveja o que pode melhorar ou se está bom assim.

Bom, eu não sei muito bem o que aconteceu no destiny, mas me informaram que um player com seu amigo roubou os itens de um clan, no caso a EcT.

Tenho grandes amigos na EcT e gosto de todos o pessoal lá, mas isso me fez chega á uma conclusão, a STAFF trata determinados players com privilégios?

E para o pessoal da EcT, isso não é para vocês, porque se fosse com qualquer outro clan faria o mesmo.

Mas enfim, em 2016 meu clan BhS foi roubado com hall da fama garantido de uma forma simples e fácil da staff ver que realmente foi roubo, e apesar dos tópicos, das idas ao ts, obtivemos uma única respota "A staff não se responsabiliza por itens/clans roubados, pois isso é nossa responsabilidade".

Hoje olho e vejo isso:
https://prnt.sc/j43oes
https://prnt.sc/j43oh5
https://prnt.sc/j43onv

Depois do cara ter roubado, um diretor falou isso no chat do server.

Eai eu te pergunto, a STAFF é igualitária? você acha que ela deve melhorar?.

Abrçs, alfss.
acho que o dorgado vai começar a aplicar esse tipo de punimento para todos que roubarem, eu acho é pouco tinha que ficar foda do hall por 2 anos

Já passamos por situações iguais, você foi roubado na BhS, e nós na AcN. Consequentemente nunca teve retorno da STAFF justamente sempre criticando dizendo que nós somos responsáveis pelos nossos clãs. Hackearam a conta do Dedezão, quebraram TODOS os meus baús de itens em casa, e mesmo assim não foi feito nada. Basicamente foi o que aconteceu com a EcT, sem o hackeamento de conta. Basicamente, existe justiça apenas pra alguns players da Craftlandia, e não justamente para TODOS, como realmente deveria de ser.

A intervenção da STAFF, iguai foi feito agora por parte do Dorgado, também deveria ser aplicada antigamente como foi. Quando Dorgado voltou, antes do hall da fama, Poderia ter aplicado a mesma coisa com o Roubo da HNs, o que não aconteceu. E kaneki ainda continua desbanido do Hall da Fama. Por quê? Nunca saberemos. ;)

Toorazinho disse:
Já passamos por situações iguais, você foi roubado na BhS, e nós na AcN. Consequentemente nunca teve retorno da STAFF justamente sempre criticando dizendo que nós somos responsáveis pelos nossos clãs. Hackearam a conta do Dedezão, quebraram TODOS os meus baús de itens em casa, e mesmo assim não foi feito nada. Basicamente foi o que aconteceu com a EcT, sem o hackeamento de conta. Basicamente, existe justiça apenas pra alguns players da Craftlandia, e não justamente para TODOS, como realmente deveria de ser.

A intervenção da STAFF, iguai foi feito agora por parte do Dorgado, também deveria ser aplicada antigamente como foi. Quando Dorgado voltou, antes do hall da fama, Poderia ter aplicado a mesma coisa com o Roubo da HNs, o que não aconteceu. E kaneki ainda continua desbanido do Hall da Fama. Por quê? Nunca saberemos. ;)
Sim cara, eu entendo que tipo tanto na BhS roubar um clan na hora a gente pensa que é bom demais,

igual o pessoal pensou na hora de roubar a acn.

Porém acho errado a staff fazer justiça com uns e não com outros.

ou seja tem players que tem privilegio sim

Acho meio slá, essa parte do n nos responsabilizamos e talz

Sei lá, acredito que seja uma consequência postiva com a volta do Dorgado ele quis deixar um recado com esse feito, ou seja, se mais alguém fizer isso não será perdoado, lembrando que quando ele voltou a HNs já tinha sido roubada, ele pegou a história praticamente no final do ano, e só freezando, na minha opinião ele fez isso mais pelo ato em si do que pelos próprios itens.

claro q a staff deve melhorar, sem ofender ng, mas esta staff atualmente e a pior q a cl ja teve, la em 2013/14 q era uma boa staff

Não se pode agradar a todos, é possível que uma vez ou outra alguém da staff tome uma decisão política, mas também é possível que seja uma decisão impulsiva. Nós, que estamos de fora, jamais saberemos se essa foi uma decisão colegiada.

opniaão : tem alguns que se destacam mais outros que n levam a serio ser stafff intão cara depende do jeito que vc ver um staff se vc achar que pra isso ou aquilo so depende do staff que n e staff e parecido com outro

sempre vai ter alguém que irá privilegiar um e ignorar o outro, é normal

Pode ser que está acontecendo uma mudança agora, vamos ver se os próximos roubos os staffs irão fazer o mesmo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar