vergonha de que?yThiago disse:Até você queria passar vergonha? k
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vergonha de que?yThiago disse:Até você queria passar vergonha? k
Não quero te fazer rir, não vou gasta minha graça com alguém assim rs'TiaDusGatos disse:;-; Pq ? n ta vendo que vc ia passar vergonha, viu os comentarios k ?
Ata n vi graça até agora '-' Vc nunca me fara rir com piadas sem graças meu bem
kkkkkkkkkEnel123 disse:Eca para de poluir o forum KK
Se deu bem mermaoyBruninMEC disse:E tanta palavra linda que eu não sei nem o que falar meu Deus ♥.
Obrigado por você existir é ser essa pessoa maravilhosa que você e, não se importe com que os outros falam, seja você, você não deve nada a eles, eles não pagam suas contas então deixa falar.
Te amo ♥
Escrever q é bom, ninguém quer aprenderFeos disse:13 anos falando em casamento kkkkk, q injenuidade
desculpa, fiquei abismado com tal post que nem reparei :/ArceusZ disse:Escrever q é bom, ninguém quer aprender
Não falei de ti sahausiushasu, vê o tópico dnv..Feos disse:desculpa, fiquei abismado com tal post que nem reparei :/
ata kjjkjArceusZ disse:Não falei de ti sahausiushasu, vê o tópico dnv..
Onww se ufofo te amo mais ainda mt mt mt mais ♥ E obriagda por existir amour n vou ligar >< Sabe sim uq faalr um te amo ta maravilhoso ♥yBruninMEC disse:E tanta palavra linda que eu não sei nem o que falar meu Deus ♥.
Obrigado por você existir é ser essa pessoa maravilhosa que você e, não se importe com que os outros falam, seja você, você não deve nada a eles, eles não pagam suas contas então deixa falar.
Te amo ♥
Ata kk ><ArceusZ disse:Não quero te fazer rir, não vou gasta minha graça com alguém assim rs'
'-' Se tem o que ;-; se critica depois da parabéns ok né ObrigadaManoAvast disse:kkkkkkkkk
concordo
Pensava que esse forum era de minecraft skskskksksksks
Se deu bem mermao
felicidades ao casal
;-; ataFeos disse:13 anos falando em casamento kkkkk, q ingenuidade
Bigada kk ♥Kouha disse:Chorei tia, bela declaração
'-' ataFeos disse:desculpa, fiquei abismado com tal post que nem reparei :/
AtaArceusZ disse:Não falei de ti sahausiushasu, vê o tópico dnv..
Obrigada ♥ ><Nyaw disse:Texto lindo, desejo muitas felicidades ^^
Ah que nada, vocês que são umas das pessoas mas maravilhosas que já vi, merecem muitas felicidades por vim o/TiaDusGatos disse:Obriagda p-
kkkk Eu sei p-
Desculpa kkk
Obraigda p-
♥ T-T até chorei lendo isso ;( Mt fofo dasua parte Jack vem ca vai ser meu padrinho kk >< Sim vou prarvar para esse fias da Jugiscreid ke eu não namoro pór jogo quadrado e n sou uma quadrada e tals e n fiz isso poluindo ou estragando fórum apenas keru ke todos saiba ke por mais ke o amor a distancia seja besta ;-; ou só para quem nunca amour que é possivel amar e viver e casar tem vários casos e mesmo assim, pessoas ke namoram a distanciam sofrem preconceito acho ridicolo, pois as pesoas ke falam isso n tem coragem de chagar numa mina pessoalemnte e falar fica com migo ou n falam que n tem namorada ou namoado Obraida para você também Jack que encontre sua princesa >< tanto virtualmente como real life p- ♥ Te adoro seu fofo
Obrigada >< Para você também p- ♥
Obrigada p-
Bigada *--* ♥
Ela ainda tem apenas 13 anos... vamos respeitar a fase, é até divertido nessa idade kkkOtavio Winchester disse:Parabéns, espero que vcs tenham muitos filhos quadrados kkj