[♥ Declaração de Amor ♥] para yBrunin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TiaDusGatos disse:
;-; Pq ? n ta vendo que vc ia passar vergonha, viu os comentarios k ?

Ata n vi graça até agora '-' Vc nunca me fara rir com piadas sem graças meu bem
Não quero te fazer rir, não vou gasta minha graça com alguém assim rs'

Enel123 disse:
Eca para de poluir o forum KK
kkkkkkkkk
concordo
Pensava que esse forum era de minecraft skskskksksksks

yBruninMEC disse:
E tanta palavra linda que eu não sei nem o que falar meu Deus.
Obrigado por você existir é ser essa pessoa maravilhosa que você e, não se importe com que os outros falam, seja você, você não deve nada a eles, eles não pagam suas contas então deixa falar :P.
Te amo
Se deu bem mermao
felicidades ao casal

yBruninMEC disse:
E tanta palavra linda que eu não sei nem o que falar meu Deus.
Obrigado por você existir é ser essa pessoa maravilhosa que você e, não se importe com que os outros falam, seja você, você não deve nada a eles, eles não pagam suas contas então deixa falar :P.
Te amo
Onww se ufofo te amo mais ainda mt mt mt mais ♥ E obriagda por existir amour n vou ligar >< Sabe sim uq faalr um te amo ta maravilhoso ♥

ArceusZ disse:
Não quero te fazer rir, não vou gasta minha graça com alguém assim rs'
Ata kk ><

ManoAvast disse:
kkkkkkkkk
concordo

Pensava que esse forum era de minecraft skskskksksksks

Se deu bem mermao
felicidades ao casal
'-' Se tem o que ;-; se critica depois da parabéns ok né Obrigada

Feos disse:
13 anos falando em casamento kkkkk, q ingenuidade
;-; ata

Kouha disse:
Chorei tia, bela declaração
Bigada kk ♥

Feos disse:
desculpa, fiquei abismado com tal post que nem reparei :/
'-' ata

ArceusZ disse:
Não falei de ti sahausiushasu, vê o tópico dnv..
Ata

Nyaw disse:
Texto lindo, desejo muitas felicidades ^^
Obrigada ♥ ><

Foi bonitinho,muito bonitinho mas acho que você extrapolou muito no sentimentalismo. Não vou lhe julgar,a vida é sua ,mas não se "entregue" desse jeito,não sei há quanto tempo se conhecem mas tipo,sei lá,este tópico me passou uma imagem de pouco amor próprio v8ndo de você. Felicidades a vocês,mas toma cuidado pra não se expor assim.

TiaDusGatos disse:
Obriagda p-

kkkk Eu sei p-

Desculpa kkk

Obraigda p-

♥ T-T até chorei lendo isso ;( Mt fofo dasua parte Jack vem ca vai ser meu padrinho kk >< Sim vou prarvar para esse fias da Jugiscreid ke eu não namoro pór jogo quadrado e n sou uma quadrada e tals e n fiz isso poluindo ou estragando fórum apenas keru ke todos saiba ke por mais ke o amor a distancia seja besta ;-; ou só para quem nunca amour que é possivel amar e viver e casar tem vários casos e mesmo assim, pessoas ke namoram a distanciam sofrem preconceito acho ridicolo, pois as pesoas ke falam isso n tem coragem de chagar numa mina pessoalemnte e falar fica com migo ou n falam que n tem namorada ou namoado Obraida para você também Jack que encontre sua princesa >< tanto virtualmente como real life p- ♥ Te adoro seu fofo

Obrigada >< Para você também p- ♥

Obrigada p-

Bigada *--* ♥
Ah que nada, vocês que são umas das pessoas mas maravilhosas que já vi, merecem muitas felicidades por vim o/
Bem, espero encontrar um dia, quem sabe.. rs.
Também gosto muito de você tia, toda felicidade do mundo o/
Brunin também vai ler isso, então bjão pra ele também, também te adoro s2
FELICIDADES GATINHOS, E S I M vou ser padrinho, tmj sz s2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar