Declaração para o Thratzys

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkyNatsu

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 1, 2013
Cubos
0
És linda, és interessante , és tudo. Thratzys gosto de você do jeito que você é, com suas raivas, seus palavrões :P Gosto de você do jeito que és. <3'

Terá gente no tópico falando coisas inúteis como todos os tópicos tem , mais a opnião que estou mais a espera és a Tua. Não importa de quem for..

Já tivemos uma conversa por MP, tranquilo.Você disse: ''Meu coração já tem dono >: Infelizmente.'' Mesmo com dono ou sem dono, não desisto fácil, como dizem nos servidores.. ''Guerreiro não desiste, pode fracassar, ficar sem motivação, sem inspiração, mas nunca desiste. Nunca irei desistir de você..'' Se qualquer coisa, pode-me mandar uma PM, podemos conversar melhor, mas isto não posso negar.

Estou apaixonado por ti. Mesmo com dono ou sem dono.
Thratzys sz'
qualquer deja vu é mera coincidencia

EUAHEAUHEAUEAHEUAHEAUEHAUEAHEAUEAHEHAUEU
Ai que lindo <3 -q

mascara-cabeca-cavalo-cosplay-poderoso-chefo-head-horse-3d_MLB-F-234840098_2171.jpg

Que emoçaum,todo mundo se declarando hoje.Vo criar a minha tmb.Ja vão ver ç.ç

Brincadeira.não vo nao ;-;

Blz entao, nao tem problema, so n vem mais fala comigo, me magoo, ok? n te amo mais :(

[background=rgb(24, 24, 24)]Nossa, cada coisa que eu li aqui... [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]​EUAHEAUEAHEAUEHAUEAHEAUEHAUEAHEAUHEAUEHAUEA[/background][background=rgb(24, 24, 24)]​EUAHEAUEAHEAUEHA[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ai cara, pra q isso [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Digamos assim, eu "mal te conheço", acho que falei contigo só uma vez e tal.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Então, sla né vlh, eu não gosto de você. -q [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Fora que eu gosto de outra pessoa, e faz mais de meio ano que to tentando esquecer ela, mas eu n vou tenta esquecer ela com outra pessoa. ( E PORRA, NÃO É O SAMURAI)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]E na internet quase nunca dá certo...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Enfim, vou ser direto -n[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Não gosto de você e tal, então, não.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]E CARAI, TODO ANO TEM UM TPC DESSES PAIEU. WUT[/background]

CRETINO ;-;
PENSEI QUE VOCÊ ME AMASSE ;-;
AINDA BEM QUE TERMINAMOS ;-;
VC É SÓ MAIS UM IDIOTA NESSE MUNDO CRUEL ;-;
VOU ALI CHORAR COM A MIKASA VLW ;-;

[background=rgb(24, 24, 24)]​EUAHEAUEAHEAUEHAUEAHEAUEHAUEAHEAUHEAUEHAUEA[/background][background=rgb(24, 24, 24)]​EUAHEAUEAHEAUEHA[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Digamos assim, eu "mal te conheço", acho que falei contigo só uma vez e tal.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Então, sla né vlh, eu não gosto de você. -q [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Fora que eu gosto de outra pessoa, e faz mais de meio ano que to tentando esquecer ela, mas eu n vou tenta esquecer ela com outra pessoa. ( E PORRA, NÃO É O SAMURAI)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]E CARAI, TODO ANO TEM UM TPC DESSES PAIEU. WUT[/background]
pelo menos n foi friendzone
ainda ah uma chance

Qualquer semelhança com meu post é mera coincidência. -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar