Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso é choro de sua parte. não aguenta perder ? então não aguenta não chora. Se alguém chamou o sergiu de hack, problema de quem chamou ele. não seu, cuide do que é seu, não dos do outros.wTnWell disse:Legal, mais não vi fazendo merda nenhuma, duvido muito que alguem pediu print sua ou te chamou de hack
kkkkkkkk, Kingsaints que pediu, nao me viu fazendo nada? vc correu no iglu pra mim, nao tenho culpa se tenho poco fps e faço mais que você no arco, que vai em um clan sozinho.wTnWell disse:Legal, mais não vi fazendo merda nenhuma, duvido muito que alguem pediu print sua ou te chamou de hack
carma moçu :vwTnWell disse:Legal, mais não vi fazendo merda nenhuma, duvido muito que alguem pediu print sua ou te chamou de hack
xGamerTutoriaiSx disse:boooooa '-
"Cuide da sua parte e não da dos outros" daora que voce ta cuidando da minha, "Isso é choro, nao aguentar perder" Só vou pra catar uns drop msm, entao fala menos bosta to nem ai pra quem ta ganhando ou perdendo ou dando a bunda, por mim f0d4-s3snak disse:Isso é choro de sua parte. não aguenta perder ? então não aguenta não chora. Se alguém chamou o sergiu de hack, problema de quem chamou ele. não seu, cuide do que é seu, não dos do outros.
Eu corri no iglu ? fiquei lá o glad todo, só corri pro mlk sem vip que bugou freecam, agora se ele era voce, malz ai :3Sergiu disse:kkkkkkkk, Kingsaints que pediu, nao me viu fazendo nada? vc correu no iglu pra mim, nao tenho culpa se tenho poco fps e faço mais que você no arco, que vai em um clan sozinho.
Não estou aqui cuidando da parte de ninguém. Assim contrário de você, se achar que eu estou exaltado ou algo do tipo primeiro olhe-se pra sigo mesmo, antes de se dirigi-se aos demais. e outra aqui não é qualquer server pra sair falando esse tipo de coisa se do contrário levará warn. Cuidado!wTnWell disse:"Cuide da sua parte e não da dos outros" daora que voce ta cuidando da minha, "Isso é choro, nao aguentar perder" Só vou pra catar uns drop msm, entao fala menos bosta to nem ai pra quem ta ganhando ou perdendo ou dando a bunda, por mim f0d4-s3
Eu corri no iglu ? fiquei lá o glad todo, só corri pro mlk sem vip que bugou freecam, agora se ele era voce, malz ai :3
Ninguem ligasnak disse:Não estou aqui cuidando da parte de ninguém. Assim contrário de você, se achar que eu estou exaltado ou algo do tipo primeiro olhe-se pra sigo mesmo, antes de se dirigi-se aos demais. e outra aqui não é qualquer server pra sair falando esse tipo de coisa se do contrário levará warn. Cuidado!
Pior pra você do que pra mim é. Quem é você ? atá nada.wTnWell disse:Ninguem liga