Olha em, pra quem dupa até dirt ta falando muito, se eu fosse você calava a boquinha.RonaldoPolemico disse:De hack ainda ta se achando, pra mim vocês são uns nojentos!!!
gg cran
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha em, pra quem dupa até dirt ta falando muito, se eu fosse você calava a boquinha.RonaldoPolemico disse:De hack ainda ta se achando, pra mim vocês são uns nojentos!!!
KAKAKA viadoSALVE SALVE VALDELINAAAAAA
Nem hitaRonaldoPolemico disse:De hack ainda ta se achando, pra mim vocês são uns nojentos!!!
uai cara, tenta dar desban la então ne fi, ja que diz que nos "temos hacks" então vai la fazer um pedido de desband ver no que da...Arthur10loka disse:FALO O CLAN QUE TIRO A THS DO SERVER POR CAUSA DOS HACK
Quem dupa e ths, tanto e que tomou desband no aurora,quem manja disso ai e abg (se e que ainda existe); pra mim isso e desculpa pra vocês usarem hacks ne, os que duparam tomaram 00 então nao digam merda...yMichelH1T4T1 disse:Olha em, pra quem dupa até dirt ta falando muito, se eu fosse você calava a boquinha.
gg cran
Os mlk volto joga?ACHA QUE SÃO ALGUÉM ...
Não te vi no glad, desculpe...TzBR disse:Nem hita
Não , mas '' ativamos '' o titan !xHigor011 disse:Os mlk volto joga?
Não fui, fiquei limpando baús de pescaRonaldoPolemico disse:Não te vi no glad, desculpe...
ui ricao, pelos menos aquele clanzinho hack ali fez o titan voltar novamente...TzBR disse:Não fui, fiquei limpando baús de pesca
Foda-se, duparam no aurora, aurora não é titan, grande merda terem tomado 00, passando itens pro clan e pra fakes, uma gigantesca merda. '' Desculpa pra vocês usarem hacker '' me desculpa, já que seu clan foi super limpo, sem nem um hacker e sem nem um item dupado.RonaldoPolemico disse:Quem dupa e ths, tanto e que tomou desband no aurora,quem manja disso ai e abg (se e que ainda existe); pra mim isso e desculpa pra vocês usarem hacks ne, os que duparam tomaram 00 então nao digam merda...