Mano, na minha opinião esses foram os melhores, jogava o dia todo isso lá pra 2009/10 no nintendo ds hsusahuh por isso tenho esse nickRafael002 disse:valeu, não é o pokémon diamond eu prefiro o diamond porque dialga é mais bonito <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano, na minha opinião esses foram os melhores, jogava o dia todo isso lá pra 2009/10 no nintendo ds hsusahuh por isso tenho esse nickRafael002 disse:valeu, não é o pokémon diamond eu prefiro o diamond porque dialga é mais bonito <3
São monstrinhos que servem pra lutar com os outros, se aventurando por cidades épicas e quase realistas em 2dMatheus Araujo Brambati disse:Não entendo nada desse jogo ...
Sim, muito épicoArceusKHAZIX disse:Mano, na minha opinião esses foram os melhores, jogava o dia todo isso lá pra 2009/10 no nintendo ds hsusahuh por isso tenho esse nick
Sugestão aprovada kkkkMarWill disse:Coloca de Marilene '-' kkkkkkkkkk