pq vc me acha tao lindoX Di3sIrae x disse:Deixam 25 perguntas para meu vlog de 350 inscritos gogogo pode ser sobre ( Minecraft,Vida pessoal etc..)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pq vc me acha tao lindoX Di3sIrae x disse:Deixam 25 perguntas para meu vlog de 350 inscritos gogogo pode ser sobre ( Minecraft,Vida pessoal etc..)
Terei que pensar para lhe responderzTRIIFE disse:pq vc me acha tao lindo
okeyX Di3sIrae x disse:Terei que pensar para lhe responder
Boa perguntaScrash disse:Qual sua meta para 2016 ?
ai que tudoyMichelH1T4T1 disse:O que te incentiva a jogar? eu sei que é eu mais pode pensar eu outra coisa -qq
hehehe quem sabe eu seje o auranZcubeiro disse:vc quebraria a placa de 100 mil inscritos ? :v
SAHSUAHHUSAUHSAUHSAHUUHSAJinzouEnemy disse:voce é otaku? gosta de animes e fica 24h vendo novos animes?
já experimentou o teto do gladiador? ele é bom ou ruim?
UHSAUHSAHUSHUAHSUAUSHAUSH' Lagarto é fodazLockREIDELAS disse:Voce ja uso droga? zLagarto pergunto...
éué q-q experimentar o teto do gladiador só os mitosX Di3sIrae x disse:SAHSUAHHUSAUHSAUHSAHUUHSA
ianke nb do krl q-qJinzouEnemy disse:éué q-q experimentar o teto do gladiador só os mitos
nb eu sempre fui :3 Faço os mitos limparem teto de vidro e a arte faço no gladiador -qImakusaiel disse:ianke nb do krl q-q
Ai s em q-q conhecer o teto do glad, só para os fortes e-eJinzouEnemy disse:nb eu sempre fui :3 Faço os mitos limparem teto de vidro e a arte faço no gladiador -q
me banca em um server pra eu poder ir glad :C ta chato titan 1 :\Imakusaiel disse:Ai s em q-q conhecer o teto do glad, só para os fortes e-e