mas falei algo em errado ? oq adianta criar um servidor e manter o mesmo pensamento de ter allysvc é daora só que ao mesmo tempo é um puta de um mongol que só fala nada com nada e é invejoso ainda por cima
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas falei algo em errado ? oq adianta criar um servidor e manter o mesmo pensamento de ter allysvc é daora só que ao mesmo tempo é um puta de um mongol que só fala nada com nada e é invejoso ainda por cima
seu argumento morre na mesma hora que seu clan começa a ganhar gladmas falei algo em errado ? oq adianta criar um servidor e manter o mesmo pensamento de ter allys
mas eu sai da bimg bangue ganhando por esses abuso de ally e fui pro lado q tava perdendoseu argumento morre na mesma hora que seu clan começa a ganhar glad![]()
e continuo do lado que tem o mesmo tanto de ally que a gente, não tem argumento de que a dks tem menos membro que a ect, nos 3 servidores tava sendo de igual pra igual, legacy se n me engano era 3x3 ou 4x4, replay sempre foi 2x2 e o chronos era 2x2 quando vcs tava lá, infelizmente a staff não pode jogar por vcs.mas eu sai da bimg bangue ganhando por esses abuso de ally e fui pro lado q tava perdendo![]()
'-' zozo, zozo, tô de olho empropano 3.0 sem antihack
MongolCraftlandia, o servidor. É isso.![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 5 PERSONALIDADES ISTO É MOOSHJRMongol
- Faz um reset no money beneficia o player com alguns itens em troca deste money de acordo com o que este possuem deixe todos com100k e estipula umas 3 recompensas encima do Money . 1kk recompensa 1 3kk recompensa 2 acima recompensa 3 (somente uma ideia) Há talvez até para sermos mais honestos por IP se possível.
- Que não possa mais mandar money por /money pay acima de um valor ou mesmo por IP , assim quem tiver farmando vai ter que vender os itens na conta principal ou terá que manter na conta espantalho (assim por se dizer) não haveria player escondendo valor em varias contas e também tirando o money pay acredito que o comercio de money iria baixar .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 5 PERSONALIDADES ISTO É MOOSHJR
me explica os mitos do vibrador ?Mostrar a bunda pra todos isto é INFINITY
Sua mae já sabe sobre pode perguntar pra ela, virjao vê se cresceme explica os mitos do vibrador ?
Servidores antigos de volta já se tornou uma utopia, nunca iremos ter isso, uns meses atrás bati de frente com essa tecla, e não adianta nada, eles me respondem dizendo que a comunidade não quer mais isso.... Eles mesmos estão fazendo isso com um único intuito, jogar fora os players antigos e começar a encher de player novato jovens que só curtem fazer PvP nada além disso um servidor fácil full PvP com a molecada passando o cartão nos vips que vem trocentos itens... Hoje tu loga no servidor só tem nego On em dia de glad, a semana toda é só macro upando
Infelizmente pra quem viveu os tempos de ouros da CL isso é deprimente e injogavel, eu tentei jogar mas não aguentei larguei mão
Tu puxa um assunto no /g é só macro de venda anunciando, servidor tá morto porém LUCRATIVO