Deixe sua opinião.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
heaven roberty disse:
Eu tmb acho o pessoal do heaven saio e foi toda pra mg só tem eu la de antigo mesmo
Tava pensando em ativa vip la no heaven mais nem sei mais

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk

Talvez até porque é servidor novo e talz versão mais recente :V

Acho que ficará uma parte nos servers antigos também porque muitas pessoas não gostam de começar do zero.

Propano vai esta lotado no começo isso e so teste dx eles coloca os macro de hack ai q inventaram q ja vai estraga o serv e muitos vao volta rs...

por uma parte s,e um servidor novo,em uma versao nova.a galera nao abandona a 1.5.2 por conta da pesca nada mais.

Sinceramente não sei pq a maioria dos sv da CL são 1.5.2, ou seja a 1.5.2 já faz parte da CL. Mas que gostava que nao deixassem a 1.5.2, isso sim queria que não deixassem :/

CL fez muito sv parecido dae deu nisso heaven vaziu e premium tb

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk

Players bem sucedidos em algum servidores nunca abandonam. Não ha capacidade suficiente para todos os players irem gladiador no propano, entao irão ir ao seu servidor de origem.

sim, com os titans e o MG grande parte dos players migraram para estes serves não acho que seja diferente o propano

mas abrira portas para outras pessoas nos serves mais antigos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar