NEGADA Delay capiroto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

muitolol

Bom
VIP
Entrou
Mai 8, 2014
Cubos
0
todos que foram pvp ou glad perceberam que a capira demora um pouco pra comer, as vezes até buga , na 1.8 quatro hits bastam pra vc morrer, minha sugestão é que a capira seja consumida rapidamente como no legacy.

uns irão falar que isso ''perdera'' a essência da 1.8 mas na 1.5 foi alterado o delay de consumir capira e ficou legal :p

Mitolol mandou a boa.
Mas vale lembrar também, que o delay de beber as pots também estão meio demorados, e teve vezes que fui tomar e tomou 2 de uma vez.

Apoio e as pots também estão bem bugadas, tem que esperar muito entre tomar a força pra tomar a velo

Não apoio visto que o servidor Chronos não está lagado durante o Gladiador, no Legacy até entendo pelo fato de que lá laga muito e as vezes a capira pode bugar, já aqui não acho necessário :/
E outra coisa, na 1.8 não é igual a 1.5 que vc consegue matar o player mesmo com efeito de cap, na 1.8 quase todo mundo que vc mata é pq esqueceu de comer cap ou comeu tarde demais, se retirado o delay pra comer cap torna basicamente impossivel de matar algm

Apoio. Isso só prejudicaria os hacks, que por acaso são os que "não apoiam". rsrsrs

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar