NEGADA delay + counter

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wina011

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 14, 2019
Cubos
0
Como a craftlandia hoje em dia é multiaura vs multiaura, e o pessoal não quer para de usa, só aumenta o numero de players usando isso, sugiro a staff liberar o pvp como era no começo do farewell e deixa eles se matarem em 2 minutos de gladiador, fazendo com o que o grande domingo de gladiador deles dure no maximo 20 minutos '' se ficar maluco correndo na arena ''

com o tempo isso vai ficar entediante pra eles e vão querer parar de usar isso ai com um mínimo de bom senso.

se a staff quiser pegar alguns deles, aumenta o dano de counter.

tem que pensar nisso como uma punição, D4nde, um evento que durava horas, vai começa a durar 10 minutos, deixa eles se fuderem

sugestão pros 3 servidor

acho triste, configurei meu autoclick e verifiquei que estava limitado porque o server limita os click, estava caindo do servidor, mas fazer o que né, sobre o hack tem que ver e banir, eles tem identificação de ip, da para saber bem quem é creio eu

"Isso não tem relação com delay e sim proteções, como vocês só gostam de utilizar hack temos que fazer algumas proteções."
qual sentido de "proteger" um sv e outro não? pq pelo q eu to vendo só o legacy é desprotegido, ent deixa td desprotegido igual po
@D4nDe
essas "proteções" só atrapalham msm qm joga legit, pq qm joga com hack consegue hitar bem do mesmo jeito..

na real essa proteção só serve pra:
-dificultar perceber qm ta de hack
-e qm ta legit levar um coro pra qm ta xitado msm assim

no legacy é muito óbvio perceber qm ta xitado e qm n tá, maior prova disso é a quantidade de ban que rola lá por glad.. que comparado com odin (onde ninguém é banido) chega ser ridiculo.

Última edição:
"Isso não tem relação com delay e sim proteções, como vocês só gostam de utilizar hack temos que fazer algumas proteções."
qual sentido de "proteger" um sv e outro não? pq pelo q eu to vendo só o legacy é desprotegido, ent deixa td desprotegido igual po
@D4nDe
essas "proteções" só atrapalham msm qm joga legit, pq qm joga com hack consegue hitar bem do mesmo jeito..

na real essa proteção só serve pra:
-dificultar perceber qm ta de hack
-e qm ta legit levar um coro pra qm ta xitado msm assim

no legacy é muito óbvio perceber qm ta xitado e qm n tá, maior prova disso é a quantidade de ban que rola lá por glad.. que comparado com odin (onde ninguém é banido) chega ser ridiculo.
calma mano, odin ta protegido

Apoio o aumento do dano de conter, para os que utiliza multi-aurea morrer para o conter mas conter que recebe na arena e totalmente diferente do gladiador... então quando for testar perceba isso..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar