To usando 91 e to indo bem até o momento, isso depende um pouco da sua conexão com o servidor tbm. Mas boa dica!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim como falei depende, mas a maioria está se dando bem com delay's mais altos por conta da internet, é sempre bom testar os números por uns 3 dias para ver qual é adequado para ti e obgTo usando 91 e to indo bem até o momento, isso depende um pouco da sua conexão com o servidor tbm. Mas boa dica!
kkkkkkk passei 2 semanas sem 1 livrinho se querEu descobri essa façanha depois de deixar upando 4 dias seguidos com 20ms e não ter pego nem 10 baús de peixe.
Opções>controle> macro settings> letra da macro, aqui é P > Edit file> ache o pesca.txt, clica duas vezes e altera o delay de pescaComo eu mudo o delay
brabooooooooooooooo valeu carol ;DOpções>controle> macro settings> letra da macro, aqui é P > Edit file> ache o pesca.txt, clica duas vezes e altera o delay de pesca
![]()
Por nada Divo, eu alterei o topico para vocêsbrabooooooooooooooo valeu carol ;D
s2Por nada Divo, eu alterei o topico para vocês
what e.e kkTá mais ouve essa musica aki rs <3