Delay do titan 2 voltou!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fefas

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 27, 2013
Cubos
0
Bom o delay to tt2 tava 0 com isso mtos players estavam usando cheat pra upar mais veloz, com isso mtos pegaram 2k de herba e tudo mais... Tudo voltou ao normal ainda bem, e varios players abusers tao chorando aqui no forum falando q upava mais de 20 XP antes e agr upa 3 , 4! Gg staff parabens por arrumar o bug!!! Vcs sao fod@s

iFefasXD disse:
Bom o delay to tt2 tava 0 com isso mtos players estavam usando cheat pra upar mais veloz, com isso mtos pegaram 2k de herba e tudo mais... Tudo voltou ao normal ainda bem, e varios players abusers tao chorando aqui no forum falando q upava mais de 20 XP antes e agr upa 3 , 4! Gg staff parabens por arrumar o bug!!! Vcs sao fod@s
Você é o cara que eu passei de stats total em 1 mês ? atá só pra saber, 2 bjs :*

Agora quero ver esses rivaiszinhos durar 5 minutos... só estava durando por causa que o freecam nao estava levando hit agora quero ver...

iFefasXD disse:
nossa cara vc eh o cara q upa com cheat engine, opa upava neh, pq agr delay voltou, ganhar x1 quero ver se manja
Se acha que nois vive de cheat engine parsa? a fila ando, tamo em outra já.. só que melhor, semana que vem eu pego 2k.
Só aceita boy, acabo o k.o porque a dyt chego!

Se acha que nois vive de cheat engine parsa? a fila ando, tamo em outra já.. só que melhor, semana que vem eu pego 2k.
Só aceita boy, acabo o k.o porque a dyt chego!
bom saber q ta usando bugs, alias quero te dar os parabens por ser tao foda

iFefasXD disse:
kkkkk cuba mais

pra cubar precisa ter habilidade
so os mitos tem a arte de cubar hu3hu3
ainda bem q mudaram o delay se ficasse assim por mais algum tempo ia começa a lotar de hack la... por causa do delay 0

mdsssss rachei com o lkes do começo do topico kk bom video , bom x1 kkkkkkk mds cubagem nivel maximo

ifefas queria perguntar um bag pra tu, se n quer me bancar tt2 proximo glad n? jogo bem :) se n for muito abuso
pdp vou ver, deixei meus sets no /bau mas acho q vip chega ate la
mdsssss rachei com o lkes do começo do topico kk bom video , bom x1 kkkkkkk mds cubagem nivel maximo
eh os cara do clan me zuando pode ver eh td da UnD esses viado kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar