NEGADA delay/lag/host

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pimpaonerde2

Neutro
Entrou
Ago 12, 2019
Cubos
0
Está impossível de jogar gladiador, n consegue isolar, hits n pegam, precisa de mais de 2 pessoas para grudar um individuo, sv travando "MUITO", e podiam nos falar de onde a host é, canada,atlanta,br, enfim.... eu sei que tudo isso tem haver com o anti hack, de fly,kill aura(hits rapidos) etc e que a cl gosta de inovar, mas o delay do fenix/destiny(começo) eram perfeitos sugestao para que volte!

Apoio uma votação caso seja viável a mudança, como foi com a votação na arena.

Ficam falando que é a internet da gente e o PC .. mas sinceramente... Pra rodar Lisinho.. tem que ser uma Net extraordinária e um PC de ótima qualidade .. pra rodar nesse servidor

Lembrando que é o ultimo servidor que resta e esse problema dos hits não pegarem, de knock não funcionar direito pra isolar existe desde quando eu comecei a jogar no legacy. Não estou indo mais gladiador e este é um dos motivos (a propósito, muita gente que eu conheço ta fazendo a mesma coisa). Bem, acho que isso só vai ficar melhor quando o servidor pegar uns 300 online, porque a host não ta aguentando não.

Sou leigo nesse assunto de melhorar desempenho no lag do servidor, mas quando jogava no destiny e tinha 700 on 24/7 em 2017, o servidor não era tão travado igual tá hoje. As coisas funcionavam do jeito que tinham que ser.

Vou tentar fazer um vídeo pra mostrar o que eu to falando, porque parece que a staff não sabe (ou pelo menos finge que não sabe).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar